11.3.09

Três alterações para sábado? Evandro a titular?

Bruno Mendes, André Vilas Boas e Evandro nos lugares de Edson, Niquinha e Pedro Moutinho, diz A Bola.

O meu comentário: eu mantinha Edson, mas aceito a opção de Brito; Niquinha tem lugar no onze do Rio Ave, como tem demonstrado, tal como Vilas Boas; o que me espanta é o eventual regresso de Evandro (muito mais depois do que aconteceu na sexta-feira, em que o golo do Marítimo resulta de mais uma asneira de Evandro); é preciso um substituto para Moutinho? Brito não quer Candeias ou prefere reforçar o meio campo? Tem Vítor Gomes para jogar ao lado de Vilas Boas, Niquinha e Delson. E tem Chidi, se for caso disso.

12 comentários:

Anónimo disse...

Equipa que devia jogar:
--------------Paiva----------------
--------Edson-Gaspar-Mendes--------
Wires---------------------Silvio
--|--------------AVB----------|---
--|----Niquinha-----Delson---|---
--V------Coentrão--Yazalde--V---

E a que vai jogar:
--------------Paiva------------
Niquinha---Gaspar-Mendes--Silvio
----Delson--Livramento--AVB------
---Coentrão----Yazalde--Evandro---

Ou Moutinho se recuperar no lugar de Evandro.

João Paulo Meneses disse...

Niquinha não será defesa direito; já não tem velocidade para isso; vai uma aposta?

Anónimo disse...

Os nomes não são importantes. Se jogarem «à Rio Ave», certamente, saberão cortar a juba aos leões!!!
Eu acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É jogo para dar zebra, como dizem os brasileiros...Vamos a eles...
Quem é rei, quem é?

Anónimo disse...

arrr ele ao por o bruno mendes em campo vai estragar muito, e certo que a experiencia conta mas tambem o edson ja mostrou o que e capaz de fazer, creio que o rio ave tem que começar a fortalecer por tras para assim conseguir começar a vencer.

Ja quando sou eu em "jogos de computador" aposto sempre numa defesa forte pois se nao falhar e sinal que levo um ponto, tudo que vem por fora disso e lucro.

Esta e a minha maneira de pensar

Anónimo disse...

Paiva
Wires, Gaspar, Mendes e Sílvio
AVB e Niquinha
Livramento
Yazalde e Coentrão

Anónimo disse...

Paiva
Wires (ou Vitor Gomes), Gaspar, Mendes e Sílvio
AVB e Niquinha
Livramento
Yazalde e Coentrão

João Paulo Meneses disse...

falta um...

Anónimo disse...

Paiva
Wires (ou Vitor Gomes), Gaspar, Mendes e Sílvio
Delson, AVB e Niquinha
Livramento
Yazalde e Coentrão.

Faltava o Delson que pelo que jogou contra o Marítimo acho que deverá jogar. Se pensarmos no resto da época entraria o VG.

Anónimo disse...

Sr. Luís anda a dormir...

Agora até me fez lembrar os cafés esquecidos na hora do "matinhos"!!!

Anónimo disse...

sr. luis fernandes. importa-se de usar setas como o sr. luis freitas. para perceber melhor...

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer como jogou o B. Munique em Alvalade? talvez esteja a resposta aí...!
Penso que foi em 3x5x2...Alguem confirma?

Anónimo disse...

e se for silvio gaspar mendes e edson?