27.3.09

Segundo empate

O Rio Ave empatou pela segunda vez seguida a zero - agora com o Freamunde.
«Carlos Brito não pôde contar com seis jogadores: Candeias, Fábio Coentrão e Yazalde, que têm estado ao serviço da selecção de sub-21 no Torneio da Madeira, e Henrique, Ronaldo e Miguel Lopes, todos por lesão. (...) Outra ausência é a do médio André Vilas Boas, não devido a um problema clínico, mas, segundo informação oficial, porque “está a fazer trabalho específico”. (...)
O Rio Ave alinhou inicialmente com Paiva, Wires, Edson, Gaspar, Sílvio, Niquinha, Bruno Novo, Delson, Livramento, Evandro e Chidi.
Para o segundo tempo, Carlos Brito fez entrar Mora, Bruno Mendes, Fábio Faria, Rogério Matias, Jorge Humberto, Vítor Gomes, Tarantini e Pedro Moutinho. A um quarto de hora do fim, saíram Delson e Chidi e reentraram Bruno Novo e Evandro.
O brasileiro Wires foi o único jogador que esteve em campo do princípio ao fim, tendo começado como lateral direito e terminado a médio» (Lusa)

3 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de ser um jogo que nada conta, demonstra que, o RA sem as novas contratações tem imensa dificulade em finalizar, ou seja, o problema antigo da anterior equipa técnica.

Anónimo disse...

e para a próxima época vamos voltar a ter problemas.

ass. DS

Manuel António disse...

Não nos podemos esquecer que faltavam quatro avançados, dois lesionados e dois dispensados, e as opções de CB foi de colocar de lado alguns jogadores que colocou agora a " jogar". Estes jogos as brincar deviam ter sido feitos com as equipas da Liga Vitalis que estão as lutar pela subida - assim se dava competitividade.