8.3.09

«Rio Ave garante ordenados «em dia» até ao final da época»

«O presidente do clube vilacondense está de acordo com o seu antecessor, Paulo Carvalho, segundo o qual «um clube como o Rio Ave tem necessidade de vender um ou dois activos por cada época» para equilibrar as suas contas.
As vendas de Fábio Coentrão ao Benfica, do jovem Alípio Brandão ao Real Madrid e, já em Janeiro, do lateral direito Miguel Lopes ao FC Porto são bons exemplos dessa aposta consensual neste clube, que por isso investe muito na formação.
Os futebolistas profissionais é que não têm razões de queixa, como aliás frisa o capitão de equipa, Niquinha, uma brasileiro que faz este anos 38 anos e que se fixou no Rio Ave e em Vila do Conde há 12.
Niquinha confirma que ali não há atrasos salariais e que o clube tem pago sempre e a horas, o que talvez explique a sua fidelidade.
No Rio Ave, acrescenta, os ordenados são pagos no último dia de cada mês
»

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que o sporting, a academica e guimaraes deram uma ajudinha talvez o nacional amanha dê outra... Foi mesmo pena o empate iriamos dar um salto na classificação, assim demos apenas um saltinho... Aos poucos vamos lá...

Anónimo disse...

costumo acompanhar os jogos das camadas jovens,e agora vejo o nosso presidente dizer que o rio ave precisa de vender um ou dois jogadores por ano,e isto da mesmo vontade de rir.
para vender jogadores e preciso uma aposta forte na formação,e o que e que eu vi ontem no jogo dos juniores?(e nos outros jogos)ninguem da direção a ver,(e a apoiar)sendo esta a unica equipa que temos nos nacionais,e que ate bem pouco tempo estava com grandes dificuldades na tabela,(felizmente agora as coisas estão melhores)um escalão tão importante como o junior,num dia em que não jogavam os seniores,é uma vergonha para a direção,estarem la os socios,e os adeptos(como sempre)a apoiar estes miudos,e a sua equipa tecnica,e quem deveria dar o exemplo não estava lá.
neste aspecto,tanto paulo carvalho,como paulo fangueiro,mas tambem a anterior equipa tecnica,eram um grande exemplo,muito raramente falhavam um jogo.
por isso os meus parabens,aos jogadores,a equipa tecnica,e tambem aos directores do departamento juvenil,pela recuperação na classificação.