26.3.09

O Rio Ave metido ao barulho na Taça da Liga

«Se os meios tecnológicos disponíveis no mercado fossem chamados a ajudar as equipas de arbitragem nas suas decisões, o Benfica teria jogado no sábado com o Rio Ave, o que também não seria nada fácil. (...) Os visitados, os vilacondenses, aceitaram com fair play o erro da equipa de arbitragem [Vukcevic marcou o golo da vitória cinco metros em fora de jogo]. Ou se não aceitaram ninguém deu por isso...», Leonor Pinhão em A Bola de hoje.

9 comentários:

Anónimo disse...

No RA já à uns anos a esta parte (ou seja desde a tentativa frustada de eleição de P C para secretário da liga) que não fala. Não temos peso na comunicação social. Se virmos os jornais desportivos diários o Varzim quase todos os dias tem 1/4 de página o RA tem 1/4 de coluna. Desde que alguém decidiu prescindir de jogadores emprestados do FCP que isto se verifica.

Anónimo disse...

a senhora leonor pinhão,devia era estar calada,(assim como o marido)porque quando o seu clube é prejudicado,ou quando um serto clube é beneficiado,chega a meter nojo as suas cronicas no jornal a bola,agora que foram benefeciados até vem citar exemplos de outros clubes(só assim se lembrou que o rio ave existe).
devia esquecer o rio ave e reconhecer que ganhou com um erro grosseiro do arbitro,e para quem é serio, sabe menos bem ganhar assim.

Anónimo disse...

A verdade é que se o Rio Ave tem empatado o jogo faria 5 pontos na taça da Liga e aí estaria em discussão com o Guimarães para o melhor segundo.

Só não sei qual seria a regra a "inventar" para decidir quem passaria à próxima fase!

Anónimo disse...

Se essa senhora fosse séria diria que o Sporting venceu esse jogo com um golo fora de jogo, mas que não precisava de vencer para ficar no 1º lugar do grupo, mas confundir e enganar os leitores a tentar desviar as atenções do benefício escandaloso do clube dela é mais interessante na perspectiva dela e do jornal que lhe apara estes golpes.

João Paulo Meneses disse...

uma coisa é certa: quem não chora não mama; e o Rio Ave não chora nem mama..

nuno disse...

Já que meteram o Rio Ave ao barulho não precisam de ir mais longe: uma semana antes da final da taça da liga, Sporting e Rio Ave jogaram para o campeonato. Bruno Mendes, central do Rio Ave viu 2 amarelos: o 1º por mergulho de Liedson, o 2º por jogar a bola com o peito.
Alguém reclamou? A imprensa disse alguma coisa? O futebol está podre.

Anónimo disse...

o 2º por jogar a bola com o peito? e um oculista, nao?

João Paulo Meneses disse...

sim, não foi um lance exactamente igual; o lance do Bruno Mendes é um pouco mais polémico, embora tambem me parecesse que não foi falta

josecorreia disse...

Leonor Pinhão,escreve para benfiquista ler. Para mim não passa de uma treinadora de cães de briga.