31.3.09

Passa-se alguma coisa com André Vilas Boas?

Primeiro ficámos a saber que trabalhou à parte, agora que «o caso do médio André Vilas Boas é diferente. Sem adiantar pormenores, o clube limita-se a informar que o jogador “está a fazer trabalho específico” no plano físico, não estando, porém, lesionado»

6 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar Andre saturou de aturar um treinador que o atirou para fora da equipa sem aparente razao quando era o melhor do rio ave .

João Paulo Meneses disse...

esperemos que não seja isso

Anónimo disse...

Parece que esta na moda castigar jogadores em beneficio dos seus caprichos.
É verdade que todos nós temos os nossos jogadores preferidos, mas um treinador tem que por os melhores, se gosta mais deste ou daquele tem que tornar este ou aquele o melhor, incentivando-os.

ass. DS

Anónimo disse...

A mim parece-me que este treinador não merece estar no lugar k está...
Até aqui Eusébio era este e aquele e não gostavam dele por não apostar nos caxineiros, agora vejam Carlos Brito...

João Paulo Meneses disse...

calma, estamos a ferver em pouca água! não há nada que nos garanta que se trata de um castigo; eu, pessoalmente, nem acredito nisso. Mas que fazia sentido explicar o que se passa, lá isso fazia...

Anónimo disse...

Um jogador estar a ter treino específico pode não ter nada a ver com estar lesionado ou a ser castigado. Por vezes resume-se a preparar o atleta para atingir picos de forma diferentes de outros, tendo em conta o calendárioe os objectivos técnicos e tácticos definidos pelas equipas técnicas.
Por isso, não se levantem suspeitas, nem intrigas onde se desconhecem a totalidade dos factos.
Ass: Flávio Costa