2.3.09

Lambidas as feridas, venha o Marítimo

Espero que a equipa tenha aprendido alguma coisa com o jogo de Paços. E que não apanhe mais nenhuma lição até ao final da época para depois se ficar a lamentar. Faz-me muita confusão ver uma equipa treinar toda a semana e ter o triste desempenho que terá apresentado no sábado. Profissionais??

Marítimo: Bruno Mendes está de fora por castigo, Edson regressa porque não acredito que Brito aposte noutro nome. Especulando: Matias sai por troca com Sílvio? Vilas Boas dá lugar a Livramento (que foi 3 vezes titular em 7 possíveis, só uma em casa e sendo sempre substituído)? Candeias por Evandro?
Pessoalmente não acredito em quatro trocas. Duas quando muito e uma delas é mesmo forçada.

5 comentários:

Anónimo disse...

10 Jogos(5 em casa) = 15 Pontos(?)

Rio Ave-Marítimo
Sporting-Rio Ave
Rio Ave-Nacional
Leixões-Rio Ave
Rio Ave-Trofense
Naval-Rio Ave
Rio Ave-Sp. Braga
V. Guimarães-Rio Ave
Belenenses-Rio Ave
Rio Ave-Est. Amadora

Em caso de empate com o P. Ferreira ficamos atrás, com o Belenenses e Trofense temos desvantagens a recuperar(2-0 e 0-1), e com Academica e Setubal será a diferença de golos em todo o campeonato a decidir, com o Naval estamos em vantagem(2-0)

Será difícil mas ainda acredito...
Força Rio Ave!!!

Anónimo disse...

para que queres 15 pontos!!!! 31 pontos d´´a +/- para um 11/12ª lugar... para o r.a o 14º é o suficiente... 16+10=26 (os mesmos que o 14º (leixoes) fez na epoca passada)
Em casa: Ganhar: Trofense e Estrela
Empatar: Maritimo Nacional ou Braga(super desgastado na altura do jogo)
Fora: Empatar:Belenenses Naval Guimaraes

Isto da 12 pontoa! chegam 10

Sobram os jogos fora com Leixoes e Sporting....



ACREDITOOOO!!!!!!!

Renato Sousa disse...

eu não faria contas antecipadamente. temos que ver jogo a jogo e sobretudo lutar jogo a jogo e esforcçarem-se diariamente nos treinos. Acredito na manutenção e só não perdoo uma eventual descida de divisão se voltarem a repetir uma performance como a do passado sábado.
FORÇA RIO AVE!

Anónimo disse...

Julgo que o CB devia dar mais oportunidades a alguns jogadores, como o Vitor Gomes, o Jorge Humberto e o Fábio Faria! Interessa pensar jogo a jogo e pensar que os podemos ganhar todos. Somos 11 contra 11 e se corrermos, lutarmos podemos vencer. Os outros não são melhores que nós. Por isso meus caros, unam-se, sejam amigos uns dos outros....Lutem em prol da vossa equipa!
Lógico que uma equipa cheia de divisões e sem companheirismo não vai a lado nenhum.
Para os adeptos: em vez de criticar levantem-se e batam palmas, incentivem e acarinhem os jogadores. Eles tb precisam de sentir isso.
Se assim for, todos unidos, no final vamos todos comemorar....
Eu acredito e dou o meu total apoio.
FORÇA RIO AVE!
Ricardo S.

Anónimo disse...

apesar de nao querer pensar nisso , vai ser muito dificil a nossa manutençao e em especial por culpa do sr Carlos Brito que se continuar com estas birras vai afundar o nosso rio ave. homem olhe em prol da equipa e deixe as birras pessoais fora disto o rio ave precisa muito do livramento e do andre vilas boas....