12.3.09

«Jogo com o Rio Ave decisivo»

Pemitam-me insistir nesta questão: acho que seria de fazer ver aos nossos jogadores que dificilmente se encontraria um melhor contexto para ir a Alvalade ganhar! (nem por encomenda!); não chega, obviamente; mas se juntarmos o nosso futebol ao clima que se vive em Alvalade talvez possamos conseguir a primeira vitória fora (e, já agora, «vingar» a humilhação sofrida no último Sporting- Rio Ave, há três anos!); muito mais porque «Pedro Barbosa, director desportivo do Sporting, espera um ambiente difícil em Alvalade, onde a equipa recebe no sábado o Rio Ave para a Liga».

Brito: «não sei jogar para o ponto»; vamos a isso, míster! (sem Pedro Moutinho, lesionado; Tarantini tambem tem estado sem treinar)

6 comentários:

Anónimo disse...

Apesar dos jogos serem diferentes, penso que o sporting está com a sua moral de rastos, e os problemas de balneário vêm ao de cima. Tambem concordo que seria impossivel encontrar melhor cenário para jogar contra este adversário.
Quanto à nossa equipa, ja deu mostras que complica a vida aos grandes como é o caso de porto e benfica, por isso é só mostrar que não estamos na primeira liga por acaso, mas que temos todo o mérito e que queremos permanecer cá.
Tiago

Anónimo disse...

Alguém sabe alguma coisa do "novo" Alípio('HUGO') que fala o Record

Anónimo disse...

O Sporting está de rastos, mas já sabiam que não passavam, apenas levaram mais golos do que esperavam. Acham que é razão para que o nosso jogo seja mais fácil? eu garanto vos que não. Isto apenas dará mais força a equipa. Eles vão ter vontade de provar que são uma equipa forte.

Ao RA cabe nos primeiros 10 minutos adormecer por completo o adversário e entrar cara a cara para tentar intranquilizar o máximo o Sporting e por fim marcar o mais cedo possível.
Se marcarmos primeiro acredito na vitória.

ass. DS

João Paulo Meneses disse...

esse Hugo é um jogador brasileiro (24 anos?) que vem da escola três toques (alipio) e está à experiência; é avançado

Anónimo disse...

estando a experiencia nao pode fazer jogos, alias as inscriçoes na liga devem fechar dia 1 de fevereiro nao?

João Paulo Meneses disse...

para o proximo ano