25.3.09

Estão a gozar com a malta!

Três meses para construir um site?!
A situação é inqualificável - e não acredito que haja uma boa explicação.
Arrisco mesmo dizer que se trata de incompetência.
E de gozo.
Estão a gozar com a malta!

3 comentários:

Anónimo disse...

Como sócio c/muitos anos e seguidor do RA nos séniores e em todas as equipas das camadas jovens, algumas das quais vou a todos os jogos casa/fora, sinto-me um pouco preocupado. O site antigo mal construido, (sem actualizações já não digo diárias, mas pelo menos semanais), mas tinha alguma pouca informação, agora o novo nem o vemos. Não percebo em Vila do Conde temos tantas empresas de informática, será que nenhuma tem capacidade para construir um site, inclusivamente algumas têm publicidade no estádio, ou será que as de cá são más empresas e pouco profissionais?. Já alguém neste blog falou em preços, os quais não comentei mas os valores eram elevados. Se o RA consultar um dos clientes de publicidade do estádio concerteza que ele fará um preço razoável ou quiçá a troco da publicidade.
No fundo será que está a acontecer como com a revista anual, que o grafismo (não sei s/se chama assim) tem que ir a alguém que trabalha em Lisboa para decidir a forma.
Santa paciência. O RA não é (mas perece)um clube da regional.

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer...

http://www.clubefluvialvilacondense.pt

Custou cerca de 1500€, pagos em prestacoes...A manutenção do site é fraca, mas tambem porque segundo apurei é feita pelos atletas mais velhos a custo zero. Mas têm, e dizem o que querem quando querem...

Anónimo disse...

Por aquilo que sei, esta semana o site estará operacional.