11.3.09

Em Alvalade, no sábado

Se o Sporting tivesse ganho na Alemanha estaria agora moralizado; se o Sporting tivesse goleado na Alemanha estaria supermoralizado - e isso seria mau para nós.
O Sporting foi goleado e está em crise e isso deve ser visto com uma vantagem para nós. Ainda por cima o jogo é em casa deles e se as coisas não correm bem os sócios não se vão inibir de assobiar a equipa (aliás, deverá ser um jogo com poucos socios presentes);
se o Sporting, depois de goleado, mudasse de treinador, haveria provavelmente o efeito da «chicotada psicológica», mas felizmente para nós o Sporting vai manter Bento.
Ou seja, com um pouco de sorte (marcar primeiro), com a equipa motivada e jogar com qualidade podemos estar perante uma oportunidade única de vencer em Alvalade.
Os jogadores que se consciencializem disso!

Gaspar acha que «A goleada sofrida pelo Sporting nada traz de positivo ao Rio Ave»

8 comentários:

Anónimo disse...

Estas coisas do moral sao o que sao. o sporting foi goleado em casa e ganhou com facilidade ao paços. os nossos jogadores nao se podem guiar por essas coisas acima de tudo temos que ser realistas e encarar o jogo com o intuito de vencer mas sempre na mente que o adversario é muito mais forte que nos.Ate porque paulo bento podera utilizar o orgulho ferido dos jogadores do sporting para os motivar ainda mais para este jogo , a vontade de se redimirem para com os seus adeptos . Acima de tudo ha que desconfiar e muito , mas tambem ha que nao ter medo.

Anónimo disse...

Temos de ir lá jogar o jogo pelo jogo...sempre com o pensamento na vitória! tem d ser sempre esse o nosso objectivo! Força Rio Ave!
Ricardo S.

Anónimo disse...

olá amigos do rio ave,vi o vosso ultimo jogo contra o maritimo,e foi uma grande injustiça o resultado,já que rio ave pelo que fez,merecia ter ganho,quanto ao proximo jogo em alvalade,penso que o rio ave pode tirar proveito deste momento mau do sporting,e ou ate sou sportinguista,(são a maioria aqui na pampilhosa)mas mesmo assim desejo muito boa sorte ao rio ave,porque o rio ave tem valor para continuar na super liga.
quanto ao nosso pampilhosa,entrou com o pé direito na faze de subida,fomos ganhar fora ao união da serra por 3-2,com mais grande exibição,e mais um golo do tiago terroso,saiu aos 87m.para o aplauso,mais que merecido.
e pronto vamos continuar a tentar a subida,o pessoal aqui ando muito animado,porque nunca estivemos nesta posição.
pessoal ate á proxima,e muito boa sorte para o rio ave.



ass.Ze da pampilhosa

João Paulo Meneses disse...

por falar em pampilhosa, grande resultado do vosso clube no fim de semana, com o nosso Tiago a marcar um dos golos!

Renato Sousa disse...

quanto ao Tiago Terroso, do pouco que vi jogar no Rio Ave, não percebo como foi dispensado. Espero que regresse em breve, fazem falta jogadores com aquela raça.

relativamente ao jogo com o Sporting, acho que pode dar para os dois lados, tanto pode o Sporting entrar com tremideira, receando um novo desaire num jogo em que tem obrigação de ganhar, como podem ter o orgulho ferido e se perdermos a concentração sermos goleados... espero que seja a primeira hipótese. FORÇA RIO AVE!

João Paulo Meneses disse...

o que tentei mostrar é que as condições parecem ser, à partida, mais vantajosas; vamos tirar partido disso para ganhar em ALvalade.
(não é igual o Sporting ter ganho 3-0 em Munique ou ter perdido 7-1, certo?)

Anónimo disse...

caro jpmenezes,realmente foi realmente um bom resultado para o pampilhosa este fim de semana,mas temos condições para continuar assim,o problema aqui nesta serie é o fatima,que é levado ao colo.
esta epoca jogamos contra eles em casa,e empatamos 1-1,o golo do fatima foi marcado na sequencia de um pontape de canto,com o nosso garda redes a defender a bola em cima da linha de baliza,o fiscal de linha nada assinalou(e estava em cima da linha de fundo)e o arbitro que estava fora da area,com tantos jogadores na frente,viu o que mais ninguem viu.
Na segunda volta,em fatima perdemos 2-1,aos dez minutos o tiago marcou o um a zero,a equipa foi toda festejar para um dos cantos do campo,quando só ai o fiscal de linha se lembrou de assinalar fora de jogo,quando o tiago partiu de trás no minimo uns dois metros.
portanto este pampilhosa só surpreende quem não ve os jogos,o problema poderá ser fora do campo.
quanto ao amigo renato sousa falar na raça do tiago,não só é verdade como não é muito normal,porque se trata de um jogador muito evoluido tecnicamente,e geralmente este tipo de jogador,só corre para a frente,e geralmente só com bola.




ass.Ze da pampilhosa

Anónimo disse...

O RA vai a Alvalade moralizado não pela derrota humilhante do Sporting, mas pela bela exibição frente ao Marítimo.
O RA está em condições de trazer um bom resultado de Lisboa, desde que não existam os famigerados erros humanos para um só dos lados.