19.3.09

Desiludido com Brito

Defendi a contratação de Brito e ainda não perdi a esperança - penso, aliás, que ninguém perdeu a esperança porque ainda não se trata de uma missão impossível.
Mas devo ser honesto reconhecendo que estou desiludido com o trabalho do míster - ele próprio deverá estar um pouco desiludido.
O Rio Ave não ganhou mais jogos do que antes, passou de penúltimo para último, continua a perder pontos e continua a jogar mal.
O Rio Ave não está pior do que antes - mas a equipa é melhor! E por isso repetir o comportamento do período antecessor é negativo. Gostava de ouvir o míster explicar o que é que está a falhar, porque é que a equipa não está a melhorar, porque é tudo continua na mesma.
Vamos aproveitar as últimas oito jornadas para finalmente pôr o chicote a trabalhar?

11 comentários:

Anónimo disse...

Só se desilude quem se ilude...Eu não me iludi, nem me desiludi...O Rio Ave está como «eles» querem! Assim quiseram, assim têm!!!!!!!Aguardarei, serenamente, o dia em que o Rio Ave seja «devolvido» aos sócios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Brito so esta a mostrar aquilo que é , um treinador fraco que nao deu nada e falhou os objectivos em todos os clubes que esteve depois do rio ave.

Anónimo disse...

Brito já mostrou no RA que tem qualidade como treinador. Agora, pedir a um treinador que tenha resultados quando é obrigado a ter como titular Fabio Coentrão, isso já está na esfera dos milagres.

João Paulo Meneses disse...

sinceramente não se compreende esta embirração com o FC, a ponto de haver quem considere que é por causa dele que...
Imagine-se que o FC estava a jogar o que joga o Candeias! O que se diria?
O FC está a ser dos melhores jogadores do Rio Ave e está a ajudar a equipa

Anónimo disse...

Para que individualizar quando neste momento o que importa é unir??
O Carlos Brito certeza que não manda os jogadores não correr, nem não marcar em cima, nem falhar golos debaixo da baliza, nem errar passes de 2 metros.
Ponha na cabeça que o nosso plantel é limitado em termos de qualidade mas acredito muito que ficaremos na liga sagres mas para o ano meus senhores o nosso plantel tem que mudar e muito...

RIO AVE NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO

Anónimo disse...

Efectivamente esta moderação, não se compreende, defende-se um mas critica-se logo outro.
As pessoas não são máquinas e acontece por várias razões uma baixa de forma. Tanto o Fábio como o Candeias, são jogadores de valor, cada um com a sua caracteristica.Ainda nos vão dar muitas alegrias nos oito jogos que faltam.

Anónimo disse...

Este não é o momento de se desanimar. Este é o momento de todos apoiarmos o clube.
É sina dos sócios e adeptos do RA lutar pela não despromoção. Já nos habituámos e sabemos que somos sempre candidatos à descida. Importante mesmo é que durante a época haja um espírito de conquista, seja com este ou aquele treinador, com estes ou aqueles jogadores.
Por tudo isto, até ao último momento, acredito na manutenção.
Vamos ter pensamentos positivos.
Ass: Flávio Costa

Anónimo disse...

Neste momento crítico e fundamental o mais importante é reunir as tropas, sedimentar o que não está bem sedimentado e acreditar! Vamos acreditar e apoiar...a "guerra" ainda não acabou! Sempre a criticar o mister, este ou aquele jogador...PORRA BASTA deixem-se disso! Acham que essas criticas não desmoralizam a equipa??? Acham que assim vamos a algum lado??? O momento é de união e não de critica....
Força Rio Ave!
Ricardo S.

João Paulo Meneses disse...

Se lê este blogue - eu escrvo em blogues sobre o Rio Ave desde 2004! - sabe que uma das características é darmos a nossa opinião. O Ricardo também as terá mas, pelos vistos, não as transmite se forem negativas; aqui entendemos de forma diferente; já viu, que levado ao extremo, só podíamos falar de Maio a Julho?

Anónimo disse...

Exacto caro JPM, mas essas opiniões por vezes e principalmente num momento como este, podem não ser aquelas que os jogadores precisam de ouvir.
Sempre concordei com criticas construtivas e até acho que as suas opiniões são construtivas. Agora certas pessoas num momento como este virem para aqui com criticas destrutivas...é pá não ajuda, só complica. Vamo-nos unir todos nesta altura e apoiar o RAFC até ao fim da "guerra". No fim do campeonato, aí sim, falaremos tudo o que temos para falar. Nesta altura, quer o treinador como os jogadores, são as armas que temos para lutar pela vitória. VAMOS ACREDITAR NELES. EU ACREDITO!
Ricardo S.

João Paulo Meneses disse...

eu tambem acho que ainda há razões para acreditar