5.3.09

Contrariar tudo e todos

Tenho quase a certeza de os rioavistas são os únicos que nesta altura acreditam que é possível continuar na primeira divisão. Eu acredito e não é preciso nenhum milagre.
Mas também todos sabemos que será muito difícil - ganhar ao Marítimo amanhã vai ser muito difícil. Mas também todos sabemos que o Marítimo não vai ganhar todos os jogos que faltam até ao fim. E Carvalhal também já teve muitos dissabores como treinador...
Vem isto a propósito do «estudo» do Maisfutebol: «imagine que nas últimas dez jornadas se repetem exactamente os resultados que se verificaram na primeira volta» - o Rio Ave desce.
Não dependemos de ninguém, temos uma equipa que oferece garantias, temos todas as condições para os jogadores renderem o máximo. O que peço aos jogadores é que não desperdicem a oportunidade.

9 comentários:

Anónimo disse...

Força Rio Ave! Amanhã lá estarei para vos dar o meu apoio! Espero que os Rioavistas compareçam em força e apoiem o nosso Rio Ave!
Ricardo S.

João Paulo Meneses disse...

somos dois!

Anónimo disse...

tres

Anónimo disse...

quatro

Anónimo disse...

cinco

Anónimo disse...

Já só faltam seis para fazer uma equipa completa.
Se calhar até não faziamos pior figura do que os jogadores!
Vamos lá ganhar, Rio Ave!!!

João Paulo Meneses disse...

uma coisa deve ser dita: o problema de jogadores como Delson ou Evandro não é não quererem, não é falta de empenho; faço essa justiça por exemplo a Evandro, que tem sido suplente. O problema de ambos é que as coisas têm sido mal; já não há aquela frescura (para poder fazer bem, como antes), aquele descernimento (mesmo ao nível da concentração), aquela qualidade. Mas empenho não acredite que falte. A Evandro não falta de certeza

Anónimo disse...

caro jpm , o evandro quando joga titular so costuma treinar a 100 % á quinta e sexta . quando esta no banco treina a semana toda , acredite nisto.

Anónimo disse...

discernimento jp... discernimento. Ai que se o teu aluno vem espreitar o blog é uma vergonha.