18.2.09

Um árbitro de Setúbal para sábado?

A Bola de hoje (última página) diz que o árbitro Nuno Miguel Roque de Setúbal irá apitar o Rio Ave - Setú... De Setúbal? No Rio Ave - Setúbal? Está tudo louco? Sim, está tudo louco em A Bola!
Nuno Miguel Roque é de Coimbra e fará em Vila do Conde o seu segundo jogo na 1ª Liga.

8 comentários:

s.oliveira disse...

Nomear um árbitro de Coimbra também não lembra ao diabo.
Será que sábado dá empate?

Anónimo disse...

Mais importante que a localidade do arbitro é a vitória do Rio Ave, pois pode e vai ser uma jornada importante pois os adversarios directos tem jogos dificeis, o Belenenses com o Leixoes em Matosinhos, o Trofense com o Guimarães tambem fora, o Paços tem o Porto, e o Setubal com o jogo mais dificil com o nosso Rio Ave... Podemos dar um saltinho na classificação se as coisas correrem bem... Já agora depois vamos ao Paços é jogo para fazer bom resultado tambem... O calendário de final de epoca não é muito bom por isso temos de resolver a manutenção o mais cedo possivel.

Anónimo disse...

ola pessoal,eu e uns amigos meus soubemos do vosso blog numa pesquisa no google,somos da vila de pampilhosa,e alem do nosso fc pampilhosa,torcemos tambem pelo rio ave,è uma maneira de agradecermos o emprestimo do vosso/nosso jogador tiago terroso,que alem de ser um grande jogador,e tambem uma excelente pessoa,todos gostamos muito dele aqui.esperamos que o pampilhosa suba de divisao,(esta no bom caminho)e que o rio ave fique na super liga,e ja agora se subirmos de divisao,dava jeito o rio ave emprestarnos outra vez o tiago.
forca amigos,e coragem,que voces vao conseguir.

Anónimo disse...

parece que o retorno do site do Rio Ave está para breve, http://www.ojogo.pt/24-364/artigo781227.asp

João Paulo Meneses disse...

se depender de mim, caros amigos de Pampilhosa, o Terroso regressa imediatamente; ele é um elemento com valor e mostrou-o em Vila do Conde; infelizmente nem todos viram isso, mesmo aqueles que enchem a boca com o lançamento de novos jogadores/valores. Se voltarem a ver este blogue, contem-nos por favor: em que lugar do terreno tem jogado o Terroso?

Anónimo disse...

caro amigo jpmeneses,sou eu novamente,o amigo da pampilhosa,para lhe responder a sua pergunta,posso diser-lhe,que o tiago terroso,joga a medio esquerdo,ou a n10,mas ouve um jogo que por nessecidade começou a medio e acabou a defesa esquerdo,e joga sempre muito bem.ainda a quinze dias em touriz,contra o tourizense,um jogo que ganhamos por 3-1,tourizense que tem alguns jogadores do sporting,e varios da academica,o tiago quer a n10,quer a medio esquerdo,deu um autentico recital de futebol.
podem gostar dele,porque ele tambem gosta muito do rio ave,alias a primeira coisa que faz,quer ao intervalo,quer no final dos jogos,e perguntar logo como esta o rio ave.
quanto ao enprestimo para a proxima epoca,temos que conpreender se ele regressar ao rio ave,porque e um jogador com muita qualidade.
força amigos do rio ave,e muitas felicidades.

Anónimo disse...

Boa Sorte ao Pampilhosa e ao Tiago!
Ricardo S.

Anónimo disse...

ai rapaz estamos contigo tiago terroso ass.socio do rio ave