1.2.09

Sorte com os outros resultados

Para além dos nossos próprios desaires, estaríamos muito piores se a «concorrência» se tivesse afastado. Felizmente para nós, mesmo com uma sequência negra de resultados, conseguimos que Setúbal e Trofense não se afastassem e mesmo Académica, Paços de Ferreira ou Naval (além desse caso único chamado Amadora) estão à mão de semear.
Seria muito mais frustrante para todos - a começar pelos jogadores - se tivessemos a «concorrência» a seis ou sete pontos. Mesmo assim seria possível, mas desta forma será menos dramático.
Uma coisa é certa: que todos se convençam de que temos sete finais pela frente e que domingo só há um resultado possível: a vitória!

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é importante que quando os jogos não corram de feição ao Rio Ave os adversários directos escorreguem. Animicamente esse é um ponto fundamental (também o será para os nossos adversários). Mas temos que lutar para dependermos só dos nossos resultados. A equipa parece que está a querer retomar o caminho das vitórias. E isso é bem mais importante para todos.

Anónimo disse...

www.ultrasgreenboys09.blogspot.com

visitem :)

Anónimo disse...

mal de nos dependermos dos outros,nao comecemos a ganhar nao,o campeonato acaba e estamos a fazer contas.força rio ave

Anónimo disse...

concordo com o 1.59,vamos ganhar nos e deixar os outros,mas ja a tempo de o cb apresentar resultado´s.vejo o nosso presidente muito calado