19.2.09

Novidades de Tiago Terroso

Chegaram a este blogue novidades interessantes sobre uma das descisões mais estúpidas do anterior treinador: a dispensa de Tiago Terroso.
Sempre que o vi jogar (e muitas vezes fora do seu lugar natural) ou jogou bem ou muito bem. No último jogo-treino que fez pelo Rio Ave, antes de ser enviado para a Pampilhosa, foi o melhor em campo.
Ainda assim, o Tiago Terroso deve ter algum mau olhado...
Foi portanto com grande satisfação que da Serra chegaram novidades. Que podem ler aqui.

9 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que o Tiago volte pois um bom jogador como ele é sempre bem-vindo! Espero que ajude o Pampilhosa a subir! Caros amigos da pampilhosa deem-nos novidades do Tiago sempre que possam!
Bem hajam
Ricardo S.

s.oliveira disse...

jpmeneses,

Muitas vezes é criticado aqui por alguns leitores devido a algumas das suas opiniões tornadas públicas mas o que escreveu neste post só nos pode deixar todos 100% de acordo: "...uma das descisões mais estúpidas do anterior treinador: a dispensa de Tiago Terroso..."
A dispensa do Tiago foi um insulto à inteligência dos sócios e adeptos deste clube e de quem gosta de futebol.
Se o Tiago tivesse as mesmas oportunidades que alguns ditos jogadores tiveram neste plantel quanto não teriam ganho o clube? Tanto no campo como no cofre?

Se o Tiago fizesse para do nosso plantel qual o meio campo para sábado? André Vilas Boas, Tiago Terroso e…?
Difícil não é? Quem não destoaria jogando ao lado daqueles dois?

Um desafio: analise ao pormenor os jogos que o Tiago fez nas épocas passadas, tanto para as taças como para o campeonato. Veja qual era o resultado nesses jogos antes dele entrar ou sair e o resultado final. Veja quem fez os passes ou marcou os golos nesses jogos. Analise a rentabilidade dele nesses jogos e compare com alguns jogadores incipientes utilizados até à exaustão pelo antigo mister e sem resultados benéficos para o clube.

Anónimo disse...

é uma felicidade para um rioavista,ver um miudo da nossa cantera ser tao elogiado pelos adepetos do seu actual clube,porque no fundo é a imagem do rio ave,atraves da sua farmaçao que esta ali representada,e é com estas imagens que se abre as portas a futuros miudos,por isso o terroso deve continuar assim com esta humildade,porque qualidade todos sabemos que ele tem e muita.

Anónimo disse...

o TIAGO é um grande jogador , mal dispensado pelo eusebio , mas sera que se brito ficar tera a sua oportunidade?? duvido brito é "irmao" dos brasileiros e nao gosta dos jogadores da casa , esta provado brito so lançou miguelito.. de resto so lançava brasileiros atras de brasileiros...

Anónimo disse...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Lá isso é verdade o CB muito gosta de ir ao Brasil(«cofcof de férias cofcof») avaliar jogadores

João Paulo Meneses disse...

se é assim, só nos resta tentar abrir os olhos ao mister e a quem decide; podem estar certos que o faremos (como o fizemos agora); queria só acrescentar, porque há sempre quem tenha memória curta, que o que disse agora disse-o na altura em que o Tiago foi embora. Com a mesma convicção.

(quanto ao facto de ser muitas vezes criticado, acredite que não me incomoda; só me incomoda quando se misturam as coisas)

João Borges disse...

Sem dúvida que Tiago tinha lugar neste plantel, lembro-me por exemplo do golo que ele marcou ao Portimonense fora e depois disso pensso que o mister Eusébio nunca mais apostou nele, vá-se lá saber porquê...lembro-me do golo que ele marcou ao Rebordosa se não estou enganado, foi num jogo da taça e lembro-me principalmente do jogo de pré-época que ele fez e "partiu a loiça", por sinal o ultimo jogo que ele fez pelo nosso RIO AVE.Lembro-me que o JPMeneses aqui no "REIS DO AVE" e eu e o Sérgio no RIOAVISTAS fizemos eco dessa situação e demonstramos o nosso desagrado, aliás, como a generalidade dos adeptos em relação à dispensa do Tiago.Vamos ver é se na çpróxima época ele será reaproveitado e outra duvida que tenho é se esta equipa técnica o tem observado...duvido!!!

Anónimo disse...

nao sao so esses ainda temos o bruno graça e o marcus no limianos onde estao a fazer grande epoca ...

Anónimo disse...

bruno graça e marcos,mais dois jovens de grande valor...lembro me de apresentarem ambos como reforços de janeiro da passada época e depois o que aconteceu???falava se muito neles...mas acabaram por emprestalos ao limianos...espero que ponham olho em ambos...teem muita qualidade...sao jovens como estes que é de apostar...o r.ave precisa da mistica das caxinas e v.d conde,cmo v.gomes,fabio c.,f.faria,t.terroso...etc etc...jovens que sentem o clube e a terra...