25.2.09

Niquinha mais um ano?

SIM!

(A Bola diz que Niquinha quer jogar mais uma época, de preferência em Vila do Conde; só posso aplaudir! Como suplente ainda poderia ser útil, mas Niquinha tem sido - e bem - titular! O melhor em campo no último domingo. A Direcção só pode estar interessada em renovar mais uma época com Niquinha - e de preferência, desta vez, sem folhetins que desgastam o jogador e o próprio clube).

11 comentários:

Anónimo disse...

Concordo... Niquinha é uma figura do clube, e se ele acha-se capaz de jogar mais uma epoca o Rio Ave deve tratar de renovar com ele. Ainda para mais tem vindo a provar que é capaz de ajudar a equipa... Por outro lado compreendo que isto pode dificultar a carreira de AVB e VG

Anónimo disse...

Mesmo que fique para o próximo ano, não significa tirar a vez a outros, ele não vai durar sempre, esta época começou mal e foi para o banco. Agora em grande forma ganhou o seu lugar.
Mas mesmo que Niquinha não seja titular, é um bom suplente e um forte elemento de grupo e muito útil na gestão de balneário.
Deverá certamente ser uma referencia de profissionalismo para os mais novos e um bom professor.

ass. DS

Anónimo disse...

Alguem sabe dos preços para Paços?

Anónimo disse...

Força Niquinha tu mereces! Este jogador merece uma estatua:)...exemplo de profissionalismo e dedicação ao nosso Rio Ave!
Abraço
Ricardo S.

Anónimo disse...

Olegário Benquerença é o arbitro pro jogo de sabado...o mesmo arbitro que deixou seguir o lance que deu o golo ao paços na ultima vez que estivemos na 1ª liga e era um jogo importante pra manutençao tambem!

Esta merda esta feita ja, querem.nos meter a baixo!


Desculpem a expressao mas tenho d exteriorizar a revolta que ha em mim, vamos todos a Paços apoiar o nosso GRANDE Rio Ave!



Rio Ave F.C ate depois de morrer!

Renato Sousa disse...

A jogar como no último jogo, bem que merece mais um ano.
A estátua em frente ao estádio pode esperar mais um bocadinho ;)

João Paulo Meneses disse...

sim, fica para 2017...

Anónimo disse...

Que a direccao nao crie um folhetim, e que o Niquinha tambem nao. Nao ha insubstituiveis e ha alturas em que tem de se ganhar menos e preparar a entrada nos quadros tecnicos do clube. Gama nunca deu problemas. Espero que Niquinha tambem nao.

josecorreia disse...

Claro um ateleta como o Niquinha, merece todo o nosso respeito.Foi sempre dedicado ao clube e, suou a camisa como dizem os brasileiros em campo,.Parabens Niquinha e obrigado.

josecorreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

acho q esta na altura de ele parar. parar de correr tanto !!! grande nica ...