26.2.09

Gaspar regressa

O Record diz que o regresso de Gaspar baralha as contas de Carlos Brito - mas só o Record é que acredita nisso. Gaspar regressa e vai ser titular, tenho a certeza. Edson não fez uma boa exibição, mas também não o vou julgar por um jogo, e logo o da estreia. Gaspar é certo (e Bruno Mendes continua com quatro cartões amarelos..., tal como Niquinha e Delson, como lembram hoje A Bola e também O Jogo)

1 comentário:

Anónimo disse...

seria bom limpar algum jogador, os próximos jogos são difíceis, acho que CB devia ordenar que um jogador ou dois vissem o cartão. Diria que Bruno Mendes e Delson podiam falhar o jogo com o Marítimo e voltar com o Sporting. Niquinha recebia o Marítimo e não ia a Alvalade, precisamos dele nos jogos em que a vitoria será mais evidente, assim descansava e limpava. É preciso a equipa na máxima força para Leixões, Trofense, Naval, etc.
Poderiam ser titulares, Faria que jogou muito bem frente ao Marítimo para a taça da liga, Vítor Gomes, Wires, ou mais ofensivo, Livramento e Tarantini.

É muito pior perder os jogadores de repente, assim podem-se delinear as estratégias e o onze com mais tempo. E o RA não pode falhar por causa de um jogador.

Força RA agora é sempre a subir, UPA UPA!!!!!!!
ass DS