18.2.09

Finalmente o 4-3-3! (mas qual meio campo?)

Depois de algumas hesitações, limitações e condicionantes, veremos sábado o clássico 4-3-3 de que Brito tanto gosta e os adeptos tendem a aplaudir (porque proporciona espectáculo).
Candeias, Yazalde e Coentrão são os homens em que Brito vai apostar. E como Edson também será titular, apenas Pedro Moutinho - dos reforços - ficará no banco (teve três oportunidades, como suplente utilizado, jogou 91 minutos, mas ainda não se viu nada de especial - nem de bom nem de mau).
As dúvidas de Brito voltam a estar no meio campo: acredito (desejo) que não voltará a apostar no seu trio-fetiche (Niquinha, Delson e Evandro) e gostava que voltasse a dar oportunidade a Vilas Boas. Vilas Boas, Niquinha e Delson? É um meio campo muito defensivo, na medida em que falta quem leve a bola para a frente; o mister que decida!

PS - penso que a esmagadora maioria dos adeptos, incluindo eu próprio, gostariam de voltar a ver Sílvio em campo.

4 comentários:

Anónimo disse...

penso que na cabeça de brito a defesa e ataque estao defenidos, por isso para o meio campo gostaria de ver , andre v.b , niquinha e livramento , penso que este é o melhor meio campo do rio ave para jogar em casa. abraço a todos.

João Paulo Meneses disse...

concordo; seria tambem o meu

Anónimo disse...

E o meu.

O CATIVO

Anónimo disse...

Concordo tambem com esse meio campo, mas também gostava de ver jogar o Vitor Gomes.
Talvez o treinador devesse dar mais umas oportnidades ao rapaz.