19.2.09

Dinamizar os jogos

Penso que se reuniu um consenso relativamente à oferta um pouco selvagem de bilhetes que marcou o final da época passada. Mas a ideia de que é um erro dar bilhetes ao desbarato não pode ter como consequência a falta de dinamismo do marketing em determinados jogos.
Sábado o Rio Ave tem um jogo importante e deveria haver alguma forma de dinamizar a comunidade, de chamar mais gente ao estádio. A iniciativa do Natal foi óptima (mesmo que os resultados no imediato não sejam tão bons como seria de desejar), mas desconheço que se vá fazer alguma coisa no sábado. O carnaval não potenciaria algo? Os miúdos são os sócios da próxima década.
Já agora uma nota sobre a animação ao intervalo que tem acontecido nos últimos jogos: ninguém me ouvirá criticar a ideia, mas gostaria de lembrar que a prioridade (ao nível dos esforços, do tempo, da dedicação) deve ser levar mais gente aos estádios e não tanto agradar aos que já lá estão (os do costume). Uma tuna ou um rancho levam mais gente ao estádio?

3 comentários:

Anónimo disse...

Os ranchos e as tunas, só servem para quem tem publicidade sonora no estádio, que já a pagou para toda a época, deixar de a ter ao intervalo...Se pelo menos dinamizassem um bocadinho...

Anónimo disse...

Outra maneira de dinamizar o estádio, tentando lucrar alguma coisa era fazer concertos a sério não? Tipo a praça de touros da povoa.
Talvez tenha custos para o relvado? isso poderá ser um problema.

mas depois do fim da época pelo menos 2 meses o relvado não serve para nada, não há jogos.
por que não trazer cá artistas a sério? esses artistas trariam publico certamente.

Em relação ao relvado, não há maneira de proteger o relvado? com um piso qualquer?

Pensem nisso, se quiserem mais ideias, elas não faltam

Força RA
ass. DS

Anónimo disse...

Penso que deveria ser distribuidos bilhetes nas escolas para a bancada descoberta auilo está sempre vazio, e como disse as crianças/jovens serão os prximos socios do clube... Ia-se criando uma ligação com a comunidade, que neste momento sinceramente não existe...