3.2.09

Bruno Mendes, o homem do momento

O mundo diverte-se a ver como Bruno Mendes agrediu o bandeirinha sem ter sido expulso... mas Bruno Mendes é o homem do momento por outra razão: é o segundo melhor jogador de campo na tabela do Record.
à frente de Bruno Mendes apenas João Moutinho (mais um ponto); atrás... todos (Bruno China, Bruno Alves, etc, etc).
Surpreendente, não?
Já uma vez o disse, quando reparei nisto pela primeira vez: fico satisfeito (ser o melhor defesa do campeonato na equipa que está em último e das que sofreu mais golos não é para todos) mas também um pouco surpreso; não sei explicar muito bem; alguém sabe?

9 comentários:

Anónimo disse...

é uma questao de incompetencia...por parte do jornalista do record...

ass. carlos

João Paulo Meneses disse...

não pode ser - teria de ser incompetência de quase toda a redacção do Record, uma vez que os pontos resultam da avaliação jornada após jornada.

Anónimo disse...

sao cegos !!!

Anónimo disse...

Depois vem para aqui certas pessoas queixarem-se dos resultados da equipa....passam a vida a falar mal dos jogadores! Se o Bruno está bem classificado, melhor para nós, para o Rio Ave FC e para ele! Bem haja Bruno!
Força ai!
Ricardo S.

Anónimo disse...

Ja existe o interesse do Manchester City ...

Qaqaqaqaqaqaqaqa


Tolos

Anónimo disse...

O que interessa de facto é que essa classificação sirva para motivar, ainda mais, o Bruno Mendes. Que ele trabalhe para mostrar a todos que essa classificação é merecida, pois isso redundará em bons resultados para o Rio Ave.

Anónimo disse...

Fico contente pelo jogador, mas temos de ser coerentes, e o jogador não tem assim tanto valor. O que é certo é que lá está, e isso é muito bom para nós. Mas em minha opinião o jogador ou caiu nas graças da redacção do Record, ou então eles não tem acompanhado bem os jogos do jogador. Embora eu acredite que o que acontece, é que eles comparam as notas com o resto da equipa e se calhar aí ele destaca-se.

João Paulo Meneses disse...

concordo consigo, mas também digo que ainda bem que assim é; antes a mais do que a menos. E que isso o motive a fazer mais e melhor (se Brito estava a pensar substitui-lo terá mais dificuldades...)

Anónimo disse...

O Brito deve substituí-lo!