18.1.09

Wires, Vítor Gomes e Tarantini a titulares na Madeira

Fábio Faria não foi titular - Brito repetiu o onze do costume com três alterações: Wires a defesa-direito, Vítor Gomes e Tarantini no meio-campo. Bruno Mendes lesionou-se à meia hora e Faria lá se estreou esta época.
Evandro, Miguel Lopes e Livramento ficaram no banco (tal como Henrique e Semedo).

Segunda vitória fora, segunda vez que a equipa marcou dois golos fora (ambos os casos em Matosinhos), segunda vez que dois atacantes marcaram dois golos (a primeira tinha sido com o Paços), Niquinha expulso.

13 comentários:

Anónimo disse...

Se os jogos para a Taça da Liga contam na tua contabilidade para vitórias fora, então a primeira já foi há muito tempo, em Matosinhos, e também com dois golos. A diferença é que esta vai ter a continuidade que a outra não teve... Esperamos.

João Paulo Meneses disse...

Tens razão!

Anónimo disse...

4x3x3 ou 4x4x2 ?

Qual foi a tactic utilizada?

João Paulo Meneses disse...

dois atacantes (Chidi e Ronaldo)

Anónimo disse...

4X4X2 certo?

Obrigado pelo esclarecimento JPM

Anónimo disse...

Marítimo: Rio Ave pode acolher alguns dos dispensáveis

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1033723&div_id=1461

Anónimo disse...

As vitórias na taça da liga não contam para nada. Que ganhemos fora e em casa urgentemente, em jogos a sério. Acredito que vamos consegui-lo.

Anónimo disse...

alguém sabe o que se passa com delson???

Anónimo disse...

Duas coisas, salientar a primeira vitoria de Carlos Brito e também a primeira vitória nos Barreiros da historia do clube(pelo menos em jogos oficiais).
Em segundo lugar numa jornada passamos de último para segundo classificado.
Obrigado Brito espero que isto seja o fruto de um bom trabalho, continuação.

Anónimo disse...

Concordo com o post das 11.01. Acrescento porém a minha visão sobre a abordagem que foi feita à taça da liga. Poderíamos ter ido mais longe e, consequentemente, ter obtido mais uns euros para o RA. Ganhamos ao Marítimo, perdemos de forma desleal com o Sporting (o resultado justo seria o empate) e perdemos contra o Paços. Se tivéssemos tido mais calma e não ter querido mudar (por mudar) muita coisa neste jogo, estaríamos em condições de o ganhar (já o tínhamos feito para o campeonato e, em boa verdade, o Paços está muito abaixo de nós - sobretudo nos aspectos defensivos). Seriam 7 pontos que nos colocaria nos 4ºs de final da prova, invictos, moralizados e com dinheiro no bolso. CB ter-se-á precipitado na decisão, por pressão de resultados e por erro estratégico. François e Gama deveriam ter passado mais confiança ao treinador ao ponto de este, apesar de tudo, confiar mais nos jogadores que tem à sua disposição. Por outro lado, o mesmo CB, com a experiência que tem, deveria ter pensado que uma equipa que treina e joga há 3 anos num sistema 4-4-2, não passaria, em uma semana, a jogar em 4-3-3, até porque as características que os jogadores do nosso plantel têm não se ajustam a este sistema. CB já percebeu isso (vejam como jogamos os 2 últimos jogos) e pena foi que não tenha percebido isso logo quando estava a assinar contrato para treinar o RA. Aproveitemos todos esta vitória para abrirmos as nossas janelas e deixarmos entrar a luz que tanto precisamos. Obamizemos o nosso discurso: YES WE CAN.

Anónimo disse...

Verdade seja dita, se não fosse aquele golo em fora de jogo contra o sporting, e o golo sofrido a terminar com o paços neste momento estariamos nas meias-finais. Mas agora isso já faz parte do passado. Temos de nos concentrar no campeonato...

João Paulo Meneses disse...

O futebol tem caracteristicas fantásticas: o normal terioa sido o empate em paços e contra o Sporting; dois pontos. teríamos ganho na Madeira.
Brito tem alguns motivos para estar animado; veremos se isto se confirma na Amadora

João Paulo Meneses disse...

Delson está lesionado (embora não lhe faça mal um pouquinho de «descanso» para voltar com mais garra na próxima convocatória)