23.1.09

Vamos ganhar à Amadora (por favor)?

Coentrão e Moutinho estreiam-se.
Delson e César regressam (Niquinha, Mora e Semedo saem); Fábio Faria mantém-se como terceira opção na defesa.
Carlos Brito diz que só pensa na vitória.

VAMOS A ISSO!

14 comentários:

Anónimo disse...

espero que sim, mas levem o Manuel Antonio e o Eterno candidato do PSD a Vila Conde e ao Rio Ave, pois eles sabem muito. Pode ser uma grande ajuda como foi famoso Bolo de Mel da Madeira

Anónimo disse...

em relação à madeira e ao que por lá se passou é melhor não se falar mais no assunto... digamos que ainda hoje naquele hotel há quem não se tenha esquecido o rio ave não deve voltar nos proximos anos aquele hotel (e não foi nada com os jogadores!)

Anónimo disse...

ó anonimo das 5:49, estas coisas tem que ser clarificadas, como se come bolo de mel na madeira, come-se pasteis de belem em Lisboa.

Anónimo disse...

(Apesar de não conhecer quem, desta vez, vai integrar e comitiva e se vão ou não para estágio. Em equipa que ganha não se muda. Fazia exactamente o mesmo.
Alterem e, depois, não se queixem. Não digam que não estavam avisados.)
Deixando-nos de brincadeiras, passado é passado, mesmo que seja curto, e o importante mesmo é que o Rio Ave ganhe.
Acredito na vitória, dada a coesão de todo o grupo, cimentada com a vinda de novos jogadores (a maioria ainda não pode jogar, mas dá alento)

Anónimo disse...

ó Manuel Antonio ja vi que tambem vais....... , estas muito guloso e selectivo, no sabado para domingo bolo de mel este fim de semana pasteis(pastelinhas) de belem!

Anónimo disse...

Ó Manuel Antonio, a gula é pecado

Anónimo disse...

é incrivel tanta ingratidao de muita gente , o eusebio com um plantel fraco subiu de divisao , agora nao peçam a um treinador com o anterior plantel na primeira liga para se manter, agora o carlos brito veio e ja lhe deram reforços e mais reforços , se salvar o rio ave vai ser o maior de novo. carlos brito =brasileiros.. deus queira que o nosso rio ave se mantenha pq isso esta a cima de tudo .

Anónimo disse...

Vou mas, infelizmente, não na comitiva e, como tal, não terei direito a pernoitar. Ficar-me-ei pelo leitão na bairrada.

Anónimo disse...

O que se passou na Madeira aquando do jogo com o Marítimo para a Taça da Liga?. Alguém sabe, pode ou quer esclarecer?

Ass: Flávio Costa

Anónimo disse...

Abram os olhos Rioavistas.Esta direcção vai rebentar com o nosso clube.Desorganização total, ambiente péssimo e total desconfiança entre todos.Apesar de os ordenados estarem em dia,a confusão é muita.Por favor abram os olhos antes que seja tarde.Sei do que estou a falar!!!
Ass:vilafranche

Anónimo disse...

o Paulo Fangueiro agora é empresário???ontem estava acompanhado de milhazes no Tourigalo depois de este ser apresentado no Vitória.

Será que a magnifica preparação da época passou pelas suas mãos?? q dizer de um contrato de 2/3 épocas com bruno novo? Eusébio não será sócio do PF??
Algumas perguntas pertinentes para se comentar aqui.

Ass:Meio touro meio galo

Anónimo disse...

Tá bonito por este andar vamos passar a ser o Porto B...
"Segundo o presidente do clube, António Silva Campos, com a transferência de Miguel Lopes, sendo que os montantes do negócio apenas serão revelados no final da época, "foi iniciada uma relação" entre Rio Ave e FC Porto, explicando que "uma das finalidades deste acordo" foi ter, na próxima época, "preferência sobre alguns jogadores que o nosso treinador entenda necessários"."

João Paulo Meneses disse...

são perguntas com veneno, que insinuam sobre a idoneidade de PF e JE; Fangueiro não pode jantar com Milhazes?

Anónimo disse...

que está esse senhor a fazer a frente do nosso clube? Pelo amor de Deus, alguem que o tire de la. Ele só basta falar para a comunicação social que deixa todos os vilacondenses envergonhados! Ja agora para o ano força Porto B...