6.1.09

Um pedido para Carlos Brito (ou dois...)

O que peço ao novo treinador do Rio Ave é que volte a pôr a equipa a jogar futebol, motivando (entusiasmando) os jogadores para produzir futebol de qualidade - porque foi assim que Brito nos ensinou a ver futebol e é assim que se ganham mais jogos. Brito dá ousadia ao futebol, Brito não joga no ferrolho, Brito surpreende os adversários tacticamente. Eu sou fã do futebol de Carlos Brito e aplaudo a sua contratação.

(Aproveito para fazer outro pedido: sabe-se como Brito é abrasivo quando as opiniões que ouve não são coincidentes com as suas; ele, que viveu os últimos tempos a dar as suas opiniões, iriça-se quando desconfia que há segundas ou terceiras intenções. Aqui, neste espaço, a única coisa que nos move é o interesse do Rio Ave. Mesmo quando não temos a mesma opinião)

10 comentários:

Anónimo disse...

Fabio Coentrao no Rio Ave? Carlos Brito no Rio Ave?

Eis a minha opiniao : Fabio Coentrao e claramente mau reforço nao por falta de qualidade mas sim pelas consequencias negativas que vai trazer ao balneareo vai ser claramente mais um elemento destabilizador.

Carlos Brito? Epá ja trabalhou com muitos jogadores deste plantel e a grande maioria nao era opçao com eles tendo inclusive prescindido dos serviços de alguns jogadores no plantel como e o caso de Andre Vilas Boas no Rio Ave , Bruno Mendes nem convocado era, Delson sentava muitas vezes o cu no banco e Livramento foi dispensado por ele do Leixoes. Sera que a opiniao dos jogadores a cerca do Brito e a melhor? Sera que tao dispostos a dar tudo por ele?

Tarefa dificil senhor carlos brito.

E quanto a ti JPM reduz te a tua insignificancia e para de dar palpites sobre questoes tactico-tecnicas pois nao es treinador de futebol logo nao tens hablitaçoes para isso.

O que tu fazes e como se um treinador de futebol disse se a um medico como fazer um PARTO!

Anónimo disse...

Esta direcçao anda a brincar ao futebol.
Françoi a orientar a equipa? Brito e o treinador e e nao pega na equipa porque?
O nosso clube esta de pernas para o ar caros socios.

João Paulo Meneses disse...

o mais triste é um tipo ser insultado por quem não sabe escrever/falar...

Anónimo disse...

crescento que… “ele é bastante abrasivo, quando os comentários não lhe agradam”, e não só...Diria que é bastante impulsivo...Mas a experiência de outros clubes talvez o faça reflectir, e provavelmente mais maduro poderá suportar bem melhor a critica...Brito tem realmente esse problema, lida muito mal com a critica negativa…Quase nunca se prepara para ela, e depois reage a quente…E claro depois vem com desculpas, e mais desculpas, e mais desculpas…Talvez os comentários dos seus comentários na SporTV…lhe tenham feito reflectir que ser “opinion” Maker…é mais difícil que ser treinador… penso eu!!!
O treinador defende-se com resultados…O treinador de Bancada, defende-se com factos... Por isso JPM acho que não deves recear, por velhos tempos, e contratempos…Ano novo Vida nova…

Comentador de Bancada...

Anónimo disse...

Agora que o Brito Voltou, outros blogs se levantam...JPM, prepara-te vais ter concorrência...
O Blog http://rioavefutebolclube.blogspot.com/ pode não voltar...Mas deve voltar um encomendado, parecido ou igual...

Ex sócio

João Paulo Meneses disse...

quantos mais, melhor!

Anónimo disse...

Vamos lá ver quanto tempo duram os elogios do JPM ao Brito, nao tenho duvidas que com ele vai trazer jogadores que vao por o balneario a "arder" Mozer, Jaime Jr, cleiton... Lembram-se destes casos?

Anónimo disse...

Carlos Brito!!!!!!!!!!ñ concordo com este técnico para o Rio Ave.De todos os nomes que foram sido falados,ele será sem sombra de duvida o mais barato,so por isso o Rio Ave o contratou.Se as coisas correrem mal,o diabo seja surdo,ele não tem firmesa no valneario,e os jogadores resinguentos tem lugar no seu time,porque ele os teme.Mas o Rio Ave é muito maoir que o Brito,espero que ele tenha sorte,para bem do nosso clube.

Anónimo disse...

Ouvem o Niquinha a falar?

Moisés Cambola disse...

Rio Ave FC versus Carlos Brito

Os resultados não correspondem as expectativas era muito importante mudar de treinador, abanar com toda a família Rioavista, vamos muito a tempo de fazer um campeonato positivo de acordo com os pergaminhos do nosso Rio Ave.

Sou um dos que ficou magoado, triste e até desiludido com algumas palavras que Brito referiu acerca do Rio Ave num passado recente, achei pura ingratidão.

Afinal de contas pensei que o Carlos Brito tinha ido treinar algum super clube, cheguei á conclusão que em nenhum clube que passou é melhor que o Rio Ave…

O Rio Ave tem uma história longa, o Rio Ave nunca foi só Carlos Brito, nós adeptos sempre fomos gratos pelo trabalho desenvolvido, não merecíamos esse tratamento.
O Rio Ave projectou Carlos Brito, o Rio Ave merecia mais respeito.

Carlos Brito queria um clube maior, com outra dimensão, fico sem perceber se foi o Rio Ave que cresceu ou Carlos Brito que mingou…
Eu não teria escolhido Carlos Brito para treinar o Rio Ave, mas já que cá está, terá em mim um 12º jogador, um apoio constante. (enterro o passado)

Que Brito seja feliz, a felicidade do treinador que seja o sucesso do meu clube.

Cada vez mais me convenço que a GRANDEZA DO RIO AVE não está na dimensão do clube, mas na dimensão da alma que o mede.

Viva o Rio Ave FC