25.1.09

Será do estado do tempo?

Como os homens do mar não sairam toda a semana para a faina, também nos esquecemos do que é essa coisa de amealhar pontos.

CBrito ainda não teve o toque de Midas, mas apenas repetiu os resultados que lhe tinha deixado Eusébio: duas derrotas consecutivas, uma fora e outra em casa. Teve Eusébio adversários mais difíceis? Sim, se bem que o mais difícil deve ser sempre o que se segue.

Repito o que já antes aqui disse: pior não podia ser e agora é sempre a subir, não tem o que saber. Há sangue novo, há 15 jogos e 45 pontos em disputa e nós não somos os piores da Liga.

Eu acredito e mesmo que não acreditasse, nunca deixaria de estar no estádio domingo sim, domingo não, porque este é o meu clube e abandoná-lo quando está por baixo é uma ratice.

E porque hoje e dia da festa da Sra da Guia, espero ver equipa técnica, direcção e plantel todos na procissão! O Lino costuma levar a bandeira, mas esse acto de fé, convicto que seja, não basta. Quero vê-los a todos. Talvez que sentindo o vento e olhando o mar como hoje está, todos se sintam com mais força e vontade de levar o barco a bom porto!

20 comentários:

Anónimo disse...

aaaiiii se fosse o eusebio que tivesse perdido com o belenenses em casa e o estrela fora....
era uma chuva de criticas dos bloguistas, e de certos comentadores que so ca aparecem para fazer sangue!


ass. carlos

Gil disse...

talvez deva, carlos, recordar o que se passou quando eusébio substituiu sousa.

Anónimo disse...

recordar o que?

que ainda hoje o criticam porque foi um dos responsaveis pela descida??

ass. carlos

Gil disse...

não se recorda...

brito começou mal, não contesto. mas só tem dois jogos. tenha calma.

Anónimo disse...

Meus devotos, tambem gostava de ver o Manuel Antonio, na procissao, mas nao pode arrotar a leitao, pois deve cheirar mt mal!

Anónimo disse...

Depois da exibição da equipa, nem vontade tive de comer leitão.
Por isso, ...
Mas fiquei preocupado com o que vi, principalmente na segunda parte. Quem não foi ver, na bancada destinadas aos adeptos do Rio Ave eramos não mais de 15, pode comparar ao jogo com o Belenenses, para pior (na segunda parte, 4-3-3, nem uma única oportunidade).

Anónimo disse...

caro gil estamos como voçes quiseram cb a frente da eq e em ultimo lugar era cb 5jogos 4 derrotas e uma vitoria.daqui a um mes ainda falas que cb nao teve tempo quando acabar o campeonato vais falar que a culpa foi do eusebio.faz as contas quntos jogos com esta direcçao e quantas derrotas isto ,realidade

Anónimo disse...

mas alguem com bom senso acha que ainda estivesse JE tinhamos ganho algum jogo? e com am mm direcção novos reforços? ao menos no fim dos jogos não se ouve barbaridades na conf.imprensa e a direcção está tentar fazer alguma coisa, e isso não tavamos habituados a ver...
Já agora um conselho ao CB: que faça como o espanhol flores, começe a deixar mal alguns jogadores para ver se eles ganham vergonha, já o Mourinho ofaz qd é preciso, eu acho que a equipa do RA tá muito mimada...
tn

Anónimo disse...

a verdade doi caero amigo com bom senso

Anónimo disse...

criticar os jogadores ,facil.nao foram estes que empataram com porto e benfica,que se qualificou para afase seguinte da taça da liga,abre os olhos

Anónimo disse...

Gil:

1- eusebio quando desceu fez mais ou menos 6\7 jogos, sem reforços (a nao ser os juniores que ele colocou a jogar)....e mesmo assim voces dizem que ele foi um dos culpados pela descida! brito ja leva 5 jogos................................................

2- eu estou a dizer isto porque voces portaram se muito mal com o eusebio! ele fez um optimo trabalho no rio ave! e voces tentam dizer exactamente o contrario!

3- esta epoca estava a correr normalmente...ja que a equipa era fraca, e o calendario da primeira volta extremamente complicado!
o rio ave perdeu apenas em casa com o sporting e o leixoes( 3 e 4 classificados), e o guimaraes, quando a pressao era insustentavel( e o guimaraes fez segunda a critica, o melhor jogo da epoca)
fora de casa 2 empates na madeira, um deles roubado, e derrotas pela margem minima, exceptuando a trofa!
ou seja 1 ou 2 resultados maus!!
o que se podia pedir mais com o plantel do rio ave???

4- carlos brito é melhor treinador do que eusebio, isso nao haja duvidas!

5- os resultados recentes mostram que voces pura e simplesmente estavam enganados, quando pediam a cabeça do eusebio!
O HOMEM NAO TEVE CULPA, NAO SE PODIA PEDIR MAIS A ESTA EQUIPA!

ass. carlos

Anónimo disse...

Pa por favor alguem me explique que juniores é que o Eusebio lançou?

SO temos uma equipa das camadas jovens nos nacionais!

Nao entendo isto de que o JE lançou gente das camadas jovens!

E por favor deixem de falar do JE. Ele ja nao ta no RAFC e para alem disso quer ir po Varzim. Quer falar falem mal do Carlos Brito (nao que para ja hajam razoes) mas é quem esta ca agora!

Saudaçoes RIOAVISTAS

Anónimo disse...

os juniores que ele colocou a jogar no ano da descida foi o fabio coentrao e o vitor gomes!

ass. carlos

Anónimo disse...

2 anos e meio lançou o coentrao? sim pk o vitor gomes nao jogou com ele. isso nao me parece nada por ai alem. mas td bem.

VIVA O RIO AVE

Anónimo disse...

sim nabo criticar os jogadores, foram eles que empataram com o Porto e Sporting, mas tb foram os mm que levaram 4 do guimaraes, 2 do trofense e do estrela (q não paga) e por aí fora, contra os grandes qq merda joga, veja-se o caso do Trofense, eu quero uma equipa para o campeonato e nao para os grandes. E se eles so lutam contra os grandes então nao podem jogar no RA, olha pro estrela perdeu todos os jogos com os grandes mas os do campeonato deles ganham isso é que interessa,abre os olhos tu.
tn

Anónimo disse...

Meus amigos vocês estão todos enganados, o grande problema do Rio Ave é a direção, o Carlos Brito é muito fraco o ultimo bom trabalho dele no RAFC foi ás custas do presidente, esse sim um homem do futebol um lider capaz de tirar o Rio Ave do buraco.
Pensem como o Rio Ave jogava nessa altura e vejam agora.
O Carlos Brito já teve mais do que tempo ,haja coragem , ele é muito fraco pior que o Eusébio.

Abraço

Anónimo disse...

Meus amigos criticos do Carlos Brito, tenham calma porque o homem ainda há pouco chegou! Estamos numa fase de transição (prolongada é certo, mas tamos)....Direcção nova, treinador novo e jogadores novos.
Calma que ele ainda n tem o melhor 11 disponivel! Qd tiver e espetar 3 ou 4 a uma dessas muitas equipas piores do que a nossa, JÁ VAI SER O MAIOR DO MUNDO!
Sejam racionais!
Ah e já agora...Carlos, o JE fez um bom trabalho a época passada, mas agora já cá não mora...deixai o homem em paz! Que vá treinar o Bragança!

Força Rio Ave!

Ricardo S.

Anónimo disse...

No Rio Ave carlos ... só o Costa,esse sim era bem vindo.


Abraço

Anónimo disse...

Quer parecer, que alguns ressabiados, e ainda com muita dor, continuam por aqui a tentar fazer sangue, trazendo para a cena, nos maus momentos, alguns ex-presidentes, que decidiram sair por vontade própria, e que recentemente tiveram oportunidade de se candidatar, mas que por falta de apoio dentro da família “RioAvista”, não se candidataram...Por isso meus amigos, organizem-se, falem de futebol, discutam as opções de Brito, e apontem soluções ao treinador...Talvez os iluminados que por aqui aparecem, possam dar um maior contributo, se o fizerem argumentando… De nada adianta criticar o que foi mudado numa assembleia geral...Mudar novamente será andar para trás…

Comentador de Bancada.

Anónimo disse...

Algo se passa nos balneários do Rio Ave, um mistério muito grande,pois são muitas derrotas seguidas e não há solução.
Era bom que se começassem a entender (direcção,treinadores e jogadores) eu axo que falta alguma coisa na equipa, talvez espírito de grupo e essencialmente apoio dos sócios...

VIVA O RIO AVE TENHO FÉ NA 1.ª!