26.1.09

Semedo, Humberto e Bruno Novo de saída?

É A Bola que o diz, juntando estes nomes ao de Pedro Coentrão, e aos três que já saíram.

O meu comentário: não concordo com a eventual saída de Semedo; acho que tem potencial e pode render mais, se o puderem noutro lugar (extremo, por exemplo);

15 comentários:

Anónimo disse...

Carlos Brito de certeza que conhece bem a equipa, sabe o que ela precisa e, pelo que se vê, assume o risco de alterar o que entende estar mal e reforça a equipa com valores reconhecidos no futebol nacional.
A Direcção concerteza que está a trabalhar em conjunto com Carlos Brito e comunga das mesmas ideias.
A nós resta-nos respeitar as opções tomadas, pelo menos dar o benefício da dúvida, e depois se verá.
Pior do que o que aconteceu nos últimos dois jogos para o campeonato é dificil.

Anónimo disse...

acho a dispensa de humberto e Semedo um pouco desnecessária, até pq não devem ser jogadores caros, e pelo menos o Jorge é da terra se bem que nos tenha trocado na sua melhor fase, mas houve quem o fizesse e tenha tido outras oportunidades, falo de JE e/ou CB.
Força RIO AVE... eu acredito.

Anónimo disse...

tem que dispensar um ou dois avançados , pq ate pelo que vejo vai começar a jogar em 4-3-3 , temos gente a mais, ronaldo semedo juntos nao fazem um!!! so sabem correr o futebol nao é atletismo meus senhores , o rio ave precisa de qualidade e urgentemente.. o maior erro foi o eusebio sair..

João Paulo Meneses disse...

curiosamente, ou não (e a confirmar-se a notícia) são três jogadores contratados no início desta época.

Mais importante: estas coisas são negativas para a vida dos jogadores e a direcção não deve permitir especulações. Por isso peço que esclareçam se sim se não, para não deixarem os jogadores queimarem-se em lume brando

Anónimo disse...

RIO AVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Vamos todos apoiar a nossa equipa... RIO AVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, mais uma vez RIO AVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Anónimo disse...

semedo a extremo ?? isso é impossivel ele nem uma arvore consegue fintar , so velocidade nao chega , tem que se ter mais alguma coisa para se jogar na 1 liga e no rio ave ... em relaçao ao jorge tambem acho que nao deveria ser dispensado , e é incrivel que com tantos golos sofridos e derrotas atras de derrotas ele ainda nao teve uma oportunidade para o campeoanto , pode nao ser grande coisa mas tem amor ao clube.

Anónimo disse...

Estão de saída...SÓ...estes três?
Já vai em 6?...E os outros? Ficam todos?Quantos vão entrar? 0NZE? Serão suficientes?...
Expliquem-me ou vou ter de ler o JVC...

Anónimo disse...

Incrível. Isto não se faz a um jogador formado no RA como o Jorge, um profissional sério e honesto. Quanto ao Semedo gostava que me respondessem, o que anda cá a fazer o Ronaldo?

Anónimo disse...

Este Blog, é o orgao de informaçao oficial do Clube?

Anónimo disse...

neste momento parece que sim...
ass.carlos

João Paulo Meneses disse...

Não é, nunca foi e nunca será.

Anónimo disse...

sim, mas com um clube sem site, as informaçoes tiram se daqui...

ass. carlos

João Paulo Meneses disse...

é pena que o clube não tenha um site; de qualqure forma, e mesmo quando o tiver, site oficial e blogues nunca se irão confundir. O «site» serve para o clube se promover, difundir as suas posições (da Direcção), dar notícias e dinamizar ideias de marketing; um blogue - sobretudo um com estas características - serve para os adeptos (os que escrevem e os que comentam) opinarem. A partir de factos e de especulações. Mas sempre opiniões.

Anónimo disse...

Semedo, Ronaldo e Chidi são os melhores ,avançados do RA quem disser que não é porque não conhecem os nº's. Quem se queixa de golos, eles são os que tem mais, se é para despensa que se dispense o Henrique, eu gosto do rapaz mas não tem sido feliz, podia ser emprestado, ainda é novo.
Por falar em golos, Tarantini é o melhor marcador, tá no banco.
Humberto também não concordo, temos 5 médios, mas no final da época vamos ter pelo menos menos um, Edson não é nosso, no final de época sai. Gaspar e BM então em fim de carreira.

ass. DS

Anónimo disse...

5 defesas* DS