19.1.09

A semana das dispensas

Não gostei muito de ler a notícia que diz que «Carlos Pereira, presidente do Marítimo, confirmou que há jogadores que não devem continuar na Madeira, pois estão sem jogar ou actuar na equipa B. Assim, casos como Zé Gomes, Carlos Fernandes, Lelo ou Pedro Moutinho podem vir a ser resolvidos nas próximas horas, passando por possíveis empréstimos. O Rio Ave mostrou interesse em dialogar com os verde-rubros nesse sentido e segunda-feira poderá trazer alguma novidade vinda de Vila do Conde». José Gomes de volta? Com defesas-direitos no plantel que nem são convocados? A minha total oposição (e nada contra José Gomes, claro, que é um atleta de que gosto).

4 comentários:

Anónimo disse...

o possivel interesse no Zé Gomes para mim só tem duas expicações:
- ou o Miguel Lopes vai sair até ao fecho da janela de transferencias, e o CB quer um novo defesa direito
- ou o Miguel Lopes passa a jogar mais adiantado e o Zé Gomes joga na lateral nas suas costas, o que até dava mais consistencia e profundidade à equipa

Ricardo S.

João Paulo Meneses disse...

mesmo assim, há o Bruno Novo, o Wires (que ontem jogou a defesa direito) e o Vítor Gomes (e já não falo no Ribeiro e no Coentrão). qual é a equipa que tem mais três jogadores que podem fazer o lugar de defesa direito? Com Brito, Niquinha foi muitas vezes defesa-direito...
Realmente, o Rio Ave parece a Santa Casa da Misericórdia, como diz ASC; só que ele também pode estar a contribuir para isso.

Anónimo disse...

Pois percebo a sua lógica JPM, mas isso só CB nos pode explicar.
É porque os que lá têm não lhe dão garantias, o que também acho estranho.

Ricardo S.

Anónimo disse...

Eu aqui já postei e disse,o Miguel lopes vai jogar no Porto.

E porque não incluir no negócio o candeias emprestado,visto que vocês só têm o coentrão a esquerda e assim o candeias ficava a jogar na direita.