7.1.09

O primeiro treino de Brito

Esta manhã o plantel foi dividido em 2 grupos, um com 18 elementos (os do jogo logo à noite?) e outro de 10 onde constavam Niquinha, Miguel Lopes, Paiva, Chidi, Livramento e Delson, por excemplo. Este grupo ficou a trabalhar mais tempo e a praticar um mini-exercício de bola num espaço de terreno reduzido. Neste exercício e comparativamente a Eusébio, Brito mostrou-se bem mais interventivo, a interromper o treino sempre que achava necessário.

Ausentes do treino os Fábios, Paim e Coentrão.

6 comentários:

Anónimo disse...

Gil o grupo de 18 treinou que táctica, quem os orientou?

Gil disse...

apenas trabalho físico, depois dividiu-se em 2 a jogar ao "meiínho". Os adjuntos F. Costa e Gama orientaram esses jogadores enquanto estiveram em campo.

Anónimo disse...

obrigado. Vejam este jogador Tozé Marreco, não se deixem enganar pelo nome.
21 anos
português
internacional
um dos melhores se não o melhor marcador da segunda divisão holandesa

"De momento, Tozé Marreco encontra-se desempregado, ou seja, livre para assinar por qualquer clube, após cessar o contracto com o clube holandês, o que faz dele um jogador bastante desejado. O atento jornalista Luís Freitas Lobo confessou há pouco tempo que acredita que Tozé poderá ser uma importante contratação para os clubes nacionais. Na página oficial do jovem futebolista, recentemente inaugurada, é possível ler-se uma notícia em que o próprio afirma que recusou duas propostas de dois grandes clubes do Chipre, o que deixa antever maiores voos na carreira do jogador."

FAÇAM CHEGAR ISTO A DIRECÇÂO POR FAVOR.

enquanto a tempo. Pode ser caro pode ser uma ilusão te-lo, mas acho que não custa fazer umas chamadas.

Anónimo disse...

Confirmo, realmente o Tozé Marreco é um craque! Já li diversas crónicas sobre ele e todas dizem que é um jovem goleador (basta ver o numero de golos apontados ao serviço do Zwolle (acho eu) na Holanda)
Este ano iniciou a temporada ao serviço do Alavés da segunda liga espanhola, mas acabou dispensado na reabertura do mercado.
Portanto:
- é jovem;
- goleador;
- promessa;
- está livre;

Por favor contactem este craque para reforçar o nosso plantel. Ao menos tentem.

Ricardo S.

Anónimo disse...

Fabio ja começa a pedir dispensas? enfim..

Anónimo disse...

Ajudem-me, Fábio Pain ainda é hipótese, acho que li no jornal que com a vinda de Coentrão o Pain já não fazia parte dos planos do RA