16.1.09

João Tomás é o homem?

O Rio Ave apresentou uma proposta a João Tomás - diz, por exemplo, A Bola de hoje (aliás, em duas paginas diferentes; numa diz-se que que é o avançado desejado, noutra dá-se como certa a saída para Vila do Conde).

A notícia de A Bola volta a falar num defesa-central e possivelmente num defesa-esquerdo. Já o disse: é um disparate!

Quanto a João Tomás: aplaudo a possível contratação. João Tomás falha muitos golos mas também marca. Ainda na última jornada marcou os dois golos do Boavista. Já não há memória (desde Milhazes?) de um jogador do Rio Ave que marcou dois golos no mesmo jogo (e no caso de Milhazes foi um em cada baliza...)

7 comentários:

Anónimo disse...

Era o que querias JPM...

João Paulo Meneses disse...

Uma pergunta: quem é que vai jogar na outra extrema do ataque, além de Coentrão?

Anónimo disse...

Respondendo á questão anterior, as hipotese dentro do plantel julgo serem Semedo ou Wires/Miguel Lopes a fazerem todo o lado direito, trocando de posição...

Anónimo disse...

Miguel Lopes dum lado, Coentrão do outro, com Semedo como alternativa, penso que seria o mais favorável. Wires penso que é uma óptima opção para lateral direito.
Se na frente do ataque estivesse João Tomás melhor ainda.=)

João Paulo Meneses disse...

como até agora Brito ainda não experimentou ML nessa posição, estou curioso

Anónimo disse...

JPM cisma com João Tomás eu continuo a cismar em Toze Marreco, não é preciso pagar desvinculação.

Anónimo disse...

Parece que afinal J.Tomás não deve vir, declarações de Álvaro Braga Júnior:"O João Tomás é jogador do Boavista, vai continuar a ser jogador do Boavista...Temos que ver que há um contrato que tem de ser respeitado e o meu contrato com o Boavista termina no final deste época desportiva". Mas parece que onde há fumo há fogo :"De todos os clubes que têm sido nomeados, apenas um teve a dignidade de contactar o Boavista, que foi o Rio Ave"...
Pelo menos a dignidade ninguém nos tira...