23.1.09

Eusébio, sempre ele

« "Na era João Eusébio foram feitas oito transferências e nove jogadores foram chamados às selecções, dando identidade ao clube que, neste momento, pode considerar-se financeiramente saudável (...). Sobre os ordenados em atraso, garante que os jogadores foram "grandes profissionais". "A venda do Alípio foi um balão de oxigénio", acrescenta»;

«Fomos buscar o Sílvio à II Divisão, ninguém o conhecia e neste momento é um dos activos. Eram as possibilidades. Agora existem outros horizontes, se calhar com objectivos superiores à manutenção", concluiu»

«Podem não me dar credibilidade neste momento, mas futuramente vão dar e vão dizer que ajudei a realizar oito transferências e a ter jogadores na selecção, subindo de divisão. Por muito que custe a algumas pessoas, isso está registado. As competências estão lá»

«estou no Rio Ave, amanhã estou no Varzim»

16 comentários:

Anónimo disse...

É Carnaval ninguem leva a mal.

Anónimo disse...

miguel lopes, faz capas de jornais e enche cofre do rio ave, porque eusebio trouxe o e colocou o a defesa direito!

obrigado!

ass. carlos

Anónimo disse...

O JE é único...
Sais de frutos, mister,sais de frutos...é uma questão de competências...desculpe o plágio JE...

João Paulo Meneses disse...

sim, já o disse aqui mais do que uma vez: não sei se houve algum papel preponderante da direcção na contratação de Miguel Lopes, mas Eusébio tem o mérito de ter apostado nele e, sobretudo, de o ter transformado em defesa direito. Será, talvez, o principal cartão de visita dos tres anos de Eusébio

Anónimo disse...

«Não está no Rio Ave, nem estará no Varzim»...digo eu.

Anónimo disse...

Realmente as apostas em Miguel Lopes e Sílvio revelaram-se muito boas! Se foste tu Eusébio que os descobriste, tiveste olho! Obrigado.

Ricardo S.

Anónimo disse...

não sejamos ingratos,quer como cordenador,quer como treinador,o eusebio fez um bom trabalho,pena é que não asseite o convite da direçao para continuar ligado ao clube noutras funções,mas tem que se compreender,depois de ser treinador principal é dificel.
quanto a ir para o varzim,ou para outro lado qualquer,é a vida,uma coisa é certa,se eu fosse presidente do varzim,não tinha problema nenhum em apostar na eusebio.relação qualidade-preço não arranja melhor.
mas tudo isto já é passado,agora conta é o presente,e o presente é a nossa actual equipa,o nosso actual treinador,e é a eles que temos todos que dar o nosso apoio,para que a equipa possa sair rapidamente desta situação.
força rio ave.

Anónimo disse...

É verdade que lhe estamos gratos, mas também é verdade que esta entrevista não faz sentido nenhum.
Se ele diz, e bem, que é profissional e que amanhã pode estar no Varzim, então que siga a sua vida e que deixe o Rio Ave seguir a sua!

Anónimo disse...

Uma entrevista um pouco infeliz, pois para os mais atentos a parte dos ordenados diz muito e a última frase é a lixar o povo, uma vez que, falou num rival directo, enfim...
Fez o seu trabalho e já é passado, obrigado por nos colocar na 1.ª divisão, em relação ao novo treinador, (apesar de não concordar com a sua contratação) esperemos pra ver o que dá...

Força pra vitória Rio Ave!

Anónimo disse...

O Eusébio sempre que abre boca provoca a galhofa geral!!! Esta entrevista é exemplo disso.

Não sabe falar, estava agarrado a um clube que não o queria e agora assegura que vai para o Varzim. É mesmo à Eusébio. Que personagem!!

Anónimo disse...

Eusebio era um bom homem para tentar um lugar a director desportivo, penso que seria uma boa dupla.
Talvez um dia, mas acima de tudo Eusebio foi muito útil na formação, esse é a principal qualidade dele, era aí que eu o queria.
Não é um bom treinador, mas é um bom gestor e um bom organizador.
Carlos Brito é melhor e isso começa a notar-se

ass. DS

Anónimo disse...

Como é óbvio o JE tinha de dar uma entrevista neste tom, pois sente-se ferido.
Quanto ao facto de ele não aceitar permanecer na direcção noutro cargo, penso que faz todo sentido, é um bom treinador e que muito provavelmente terá oportunidades noutros clubes.
Tenho pena que ele tenha falado pouco da direcção, porque no meu entender, muitas das coisas erradas foram culpa da direcção, mas JE tinha de dar a cara.
Mas já o povo dizia "Santos da casa não fazem milagres" resta saber se era porque não tinha competência para isso, ou por pressões exteriores.
Tiago

João Paulo Meneses disse...

Eusébio deixou o rio ave, no final da 13ª jornada, já nos dois lugares da descida: se tiverem duvidas:
http://farm2.static.flickr.com/1190/3172385598_69bbc0ac2c.jpg?v=0

Anónimo disse...

incrivel como algumas pessoas sao tao ingratas.....ass. pedro

Anónimo disse...

O Eusébio não é treinador em lado nenhum como não são os outros dois que estavam com ele - Lima Pereira e François.

Como é que queriam que três criaturas destas levassem o Rio Ave a algum sítio?? Não têm credibilidade, não têm competência e o facto de terem sido a equipa técnica do Rio Ave numa Primeira Liga é meu demais...mas infelizmente foi o que aconteceu...não estou crente no Carlos Brito mas vamos lá ver...

É preciso mudar tanta coisa no Rio Ave FC...já há tanto tempo que não se sente à volta do Rio Ave FC o espírito que no passado já nos deu tantas alegrias...É verdade que é preciso acreditar mas também é verdade que são precisas muitas mudanças, pessoas novas, um novo fôlego...

Anónimo disse...

Queria naturalmente dizer que o facto de o Eusébio, o Lima Pereira e o François terem sido a equipa técnica do Rio Ave na Primeira liga é mau demais...está corrigido!