24.1.09

Eu acredito

Apesar do tom um pouco revoltado do texto anterior, a verdade é que ainda acredito. Já explico porquê.
Deixem-me dizer antes uma coisa: nesta altura já esperava mais da chegada de Carlos Brito - ele, certamente, também; não o estou a criticar (apesar de me parecer uma equipa, com Chidi e Evandro, demasiado cautelosa, a jogar para o empate), apenas a constatar que a «chicotada» pelo lado psicológico não funcionou: não se viu nada de novo no ânimo/rendimento dos jogadores nestes dois jogos.
Mas ainda não é tarde.
Eu acredito.
O Rio Ave tem sete jogos em casa (com adversários do seu campeonato, excepto o Braga). Se os ganhar (tem de os ganhar!) faz 21 pontos. Com os actuais dez, fará 31. Será suficiente, penso, para continuar na primeira divisão. Por isso eu acredito.

PS - a reportagem da Linear crucificou Chidi por ter falhado um lance com o guarda-redes pela frente; mas, por aquilo que se ouviu, o Rio Ave só teve uma oportunidade na primeira parte; a culpa está em Chidi, que falhou o único lance que teve, ou na equipa que não produziu mais lances de perigo?

2 comentários:

Anónimo disse...

Do "muito" mal o menos é que o setubal e o trofense perderam e assim podemos estar a uma jornada de sair dos lugares de despromoção.
Mas com as jornadas que aí veem(Benfica,...,Porto)?!?!?! As coisas estão complicadas.
Talvez com os reforços de inicio, para ver se as coisas melhoram, mas sem AVB o que vai complicar ainda mais numa reviravolta desta situação
Continuo a acreditar....

Anónimo disse...

Estou de acordo.. eu tambem acredito....