7.1.09

Derrota em Paços

1ª parte fracota, pelo que fui ouvindo no relato da Linear, mas uma segunda parte bastante boa, pelo que pareceu. Já não me lembrava de ouvir o Vidal tão entusiasmado num relato fora de Vila do Conde! No final, uma derrota por 2-1, já depois dos 90 minutos e só com 10 jogadores após lesão de Sílvio (má notícia...). De resto, foi também com 10 que conseguimos chegar ao empate. São vidas...

Claro que é cedo para falar no efeito "Carlos Brito", se calhar nem nos próximos 2 ou 3 jogos poderemos falar nisso, mas pela boa reacção a todas as adversidades, talvez seja sinal de esperança na mudança que todos queríamos.

Venham os pasteis!

11 comentários:

Anónimo disse...

TOMEM LA

Anónimo disse...

Vai ser no final do campeonato que se vai dar o efeito Brito... Não eram voces que diziam que são precisas mudanças o mais rapido possivel?!

Anónimo disse...

Brito só chegou hoje.
Queriam que ele tivesse feito tudo numa manhã.
Roma não se fez num dia.
Se fosse assim tão fácil qualquer um ia para lá.

E esse "TOMEM LA" não entendo a sua necessidade. Estamos a fafor ou contra o RA?

Anónimo disse...

a fafor

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1029940&div_id=1470
Parece que a direcção precisa de mais tempo que o treinador...

Anónimo disse...

O Paulo Vidal tem que se portar bem com o Carlos Brito, pois da última vez que o Carlos Brito foi o treinador do RAFC quiz-lhe acertar o passo (após o jogo com o Beira-Mar em Aveiro e o Paulo Vidal até tinha razão: o RAFC não jogara nada. As relações estiveram muito azedas).
Por isso, gato escaldado ...

João Paulo Meneses disse...

O Paulo Vidal já mostrou a todos os rioavistas - como ele - que não tem medo de qualquer treinador; aliás, ele - muitas vezes - até vai mais longe do que os comentadores

João Paulo Meneses disse...

Atendendo a que a situação do Rio Ave na primeira liga não permite aventuras e que o grupo da Taça Carlsberg é muito dificil, é claro que a aposta deve ser no campeonato. Aplaudo a chamada de outros jogadores (e até estranho que não tenha sido dada oportunidade a Fábio Faria), mesmo perdendo.

Anónimo disse...

Creio que o problema está ultrapassado...Sei e lembro-me de ver Carlos Brito pedir desculpas ao PV, após uma conferência de Imprensa em Vila do Conde á cerca de 2 anos. Também G. Macedo teve um problema com Carlos Brito após um Jogo com a Académica, onde inclusive o CB foi para a SIC com um certo "azedume", reagindo a quente…Depois desse episódio o CB, na tal conferencia de imprensa, dirigiu-se ao GM desejando-lhe um bom Natal... terminando então com os problemas existentes... Por isso acho que temos que ver o futuro, e dar independência a quem precisa de fazer o seu trabalho(PV), não indo buscar o passado, pois o Rio Ave precisa de Todos... Força Vidal! Força Carlos Brito!

Comentador de Bancada

Anónimo disse...

Nenhum Rioavista gosta de ver o RA perder por isso pode ser cometido algum exagero a quente mas tem que ser relevado para 2º plano.
O trabalho feito pelo Vidal, como tb destes 2 bloguistas, é de louvar e só torna o clube maior.
Parabens a todos e vamos apoiar sempre o nosso RIO AVE.
tn

Anónimo disse...

Paulo Vidal vai continuar a espalhar magia na radio Línear, seja quem for o treinador.

:P