22.1.09

Cimentar...

Se o nosso presidente e o vice-presidente para o futebol são homens da construção, então o que mais desejo neste momento é que ponham cimento na sua relação. O Rio Ave precisa muito que tudo corra bem.

9 comentários:

Anónimo disse...

Estranha esta mensagem.
Passa-se algo no seio da Direcção?

Ass:Flávio Costa

Anónimo disse...

tb achei, JPM sabe d´alguma coisa?
tn

Anónimo disse...

Ah, já agora, de preferência...cimento cola...ahahahah.

João Paulo Meneses disse...

sim, muito cimento cola; as coisas não estão muito bem, tanto quanto sei; é uma mensagem positiva, desejando que os dois responsaveis ponham as divisões para trás e se unam em função do mais importante. quanto ao que se passou, leiam bem este texto: http://reisdoave.blogspot.com/2009/01/vila-do-conde-agitada.html

Anónimo disse...

O estádiodosarcos, que tem acertado em quase todos os acontecimentos importantes do clube (despedimentos e contratações), prometeu silêncio durante as próximas duas semanas em nome da estabilidade no Rio Ave.
Bom exemplo.
E se todos fizessemos isso nesta fase importante da vida do nosso clube?
Se existem problemas entre membros da direcção (sempre houve e haverá), eles de certo que serão ultrapassáveis.

Ass: Flávio Costa

João Paulo Meneses disse...

respeito essa posição, mas não é nem nunca foi a nossa, aqui no blogue; aqui discutimos o Rio Ave, as coisas boas e as más; quem nos lê sabe que é assim.
Mas, já agora, em que é que o silêncio desse blogue em concreto (ou dos blogues todos, imaginemos) vai ajudar efectivamente o Rio Ave? Se o presidente do Rio AVe negociou com o FC POrto à revelia da restante direcção, em que é o silêncio dos blogues ajuda? Nós, aqui, só damos a nossa opinião. E vamos continuar a dá-la.

Anónimo disse...

À revelia do próprio Vice Presidente do Futebol Profissional?
Não acredito. Impossível ser verdade. JPM, por favor, diz-me que entendi mal o comentário anterior. Caso contrário, se houver o mínimo de dignidade dos directores só existe um caminho: demissão conjunta - o que é que estão lá a fazer?

Ass: Flávio Costa

Anónimo disse...

O Manuel Antonio sabe, aí sabe sabe

Anónimo disse...

E o Eterno candidato do PSD a Vila Conde e ao Rio Ave nao anda por ai no meio de sapatos de taçoes altos.