27.1.09

Bruno Mendes na equipa Record

Para surpresa geral (pelo menos minha... - mas fico satisfeito), Bruno Mendes aparece na equipa Record que marca o final da primeira volta:
Beto, Maxi Pereira, BM, Miguel ângelo (Naval) e Evaldo (Braga); Bruno China, Alan, Moutinho e Marcinho (Marítimo), Djalma (Marítimo) e Nené (Nacional);

Na mesma página uma informação nada boa: nas últimas tres épocas, as equipas que estavam nos dois últimos lugares desceram; vamos lá contrariar a estatística!

Livramento é um dos jogadores mais vezes substituídos - nove vezes. Mais vezes só Digo Valente (Leixões).

No Jogo, uma notícia sobre um estudo que mede a presença de jogadores estrangeiros nos diferentes campeonatos profissionais: o Rio Ave é a euipa portuguesa com menos estrangeiros (29 por cento o são).

9 comentários:

Anónimo disse...

Bruno Mendes, estão a gozar, aqule marreta que nao apanha uma bola que venha no ar, que brinca e perde passes na defesa.
E Gaspar?
Alguem anda a dormir.
Mas faltam alguns jogadores, e esta historia está mal contada.
Nao será a equipa dos totalistas?
Podem esclarecerisso?

ass. DS

Anónimo disse...

Se é no Record que estão a falar BM está na equipa da semana, o gaspar e M.Lopes já lá esteve várias vezes.
tn

Anónimo disse...

Boas

Quero dar os parabéns aos responsáveis por este blog que realmente tem qualidade e demonstra aquilo que é a força de todos os clubes ditos pequenos: os verdadeiros sócios.

Apesar de ser vosso vizinho e vitoriano deixo-vos uma mensagem de apoio para o que resta do campeonato.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Aproveito a deixa para tambem dar os meus parabens a este blog e aos seus criadores porque soube da existencia dele atraves de um colega e tb socio do rio ave e é um optimo espaço para debatermos o dia a dia do nosso clube. saudaçoes.

Anónimo disse...

Paulo Fangueiro prepara-se para ser o director desportivo do Varzim.

Anónimo disse...

Meus amigos o Rio Ave apenas tem de se preocupar em fugir ao último lugar porque afinal só vai descer uma equipa. Soube de fonte segura que o E.Amadora vai ser despromovido na secretaria, por isso só descerá uma equipa à Liga de honra. Força Rio Ave!!!

Anónimo disse...

Segundo se consta, o Paulo Carvalho, o Paulo Fangueiro e o Vítor Carvalho, estão a caminho de um clube de Lisboa da Liga Sagres. No passado sábado terão tido uma reunião, após o jogo do Rio Ave com o Estrela da Amadora.
Fonte fidedigna - esteve com eles na Amadora e confirmou com um deles.

Ass: Flávio Costa

Anónimo disse...

Essa fonte é da radio linear?

Anónimo disse...

CONFIRMO O ANONIMO DAS 8.17. SO TEMOS DE SAIR DE ULTIMO.