31.1.09

16ª j - Benfica - Não estamos a jogar em batatais!!!

Ok, Ok, perdemos! São 3 derrotas seguidas para Carlos Brito, 5 para o Rio Ave, mas devo ter visto o Rio Ave mais interessante desta época! E mesmo num batatal como aquele conseguimos jogar muitas vezes bem e conseguimos ter ataque, coisa inédita até agora!

Ok, perdemos, ok, não há vitórias morais, mas acho que esta é uma derrota que pode aumentar o moral e fazer com que já com a Académica e num relvado melhorzinho possamos obter a primeira de muitas vitórias na 2ª volta.

Os reforços do ataque, sobretudo Yazalde, esticaram mais a equipa e são bem mais objectivos do que os esforçados antecessores. E melhores jogadores! Acho mesmo que Yazalde foi o nosso melhor homem, (ALÔ VARZIM!) e com Coentrão e outro parceiro de ataque com faro de baliza, vamos subir na tabela.

Do jogo gostei ainda de ver Miguel Lopes que continua bem esforçado sem acusar a futura transferência e de Paiva muito melhor que nos últimos jogos e logo em condições tão difíceis para um guarda-redes.

Carlos Brito devia ter mexido mais cedo na equipa. Não que estivessemos a jogar mal, mas com o peso do Benfica sobre nós era preciso ter retirado o cansadissimo Coentrão mais cedo e colocar Chidi a fazer quilómetros e a obrigar os defesas do Benfica a correrem atrás dele. Mas no essencial gostei. A equipa já se parece mais com ele. Cumpriu a promessa de não apresentar uma equipa a prestar vassalagem ao adversário. Mas como era precisa pontuar (dava jeito...) leva 2.

A Académica vai ser muito mais difícil que os benfiquistas. Mas eu acredito. E hoje fiquei a acreditar um pedaço mais!

AVANTE RIO AVE!

5 comentários:

Anónimo disse...

ALÔ VARZIM!)

ALO MANTORRAS

:D

SPORT LISBOA E BENFICA CAMPEAO
MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇAO NOS SO QEREMOS O BENFICA CAMPEAO ...

2009-2010

Rio Ave - Feirense

Anónimo disse...

Ultimamente tem aparecido por aqui aves raras...
Gostei do Rio Ave e a jogar assim vamos subir na classificação.
Os reforços: Yaza muito esforçado e com muito potencial, Fabio em terreno "normal" vai partir a loiça...
Eu acredito, agora ainda mais...
Força RIO AVE.
tn

Anónimo disse...

concordo que estivemos bem no jogo, mas não acredito que contra a academica va ser mais dificil. acho que contra a academica é um jogo para se vencer. hoje as condições eram impraticaveis, e o rio ave demonstrou forte garra, agora resta saber se foi por ser contra um grande. (eu acho e espero que não)

Anónimo disse...

Estando felizes por terem voltado ao escalão maior do futebol português, não estão ENVERGONHADOS por terem como treinador um AUTÊNTICO ATRASADO MENTAL como é o CARLOS BRITO?
Dasssssssseeeeeeeeeeee.....
Apesar de não ser vosso adepto, não vos desejaria tal (má!!!) sorte...

Anónimo disse...

Isso parece-me dor de cotovelo