17.12.08

Rio Ave - Vitória é sábado, dia 3

O futebol volta a Vila do Conde no dia 3 de Janeiro, às 18h15 (com transmissão na Sporttv), para um(a)... Vitória (de Guimarães)

5 comentários:

Anónimo disse...

Não comecem com os prognósticos outra vez... Correu bem com a Naval!

Vamos lá...

Tirem-me POR FAVOR esse primeira vitória em Braga!!!

João Paulo Meneses disse...

já está...

Anónimo disse...

Está boa... :)

Anónimo disse...

Braga, deve ser um campo que deve servir de meditação para João Eusébio, aponto aqui alguns motivos para que os comentem aqui:

- Ultimo jogo em Braga foi o tal dos 5-0. (Época 2005’2006).

- Lembro-me de ver a actual equipa técnica na Bancada, nessa altura já se antevia, ou já se adivinhava nos bastidores que se Sousa perdesse, sairia... E entraria JE. E assim aconteceu…Foi uma derrota boa para Eusébio, e muito má para o Rio Ave… E agora como será…? Haverá uma derrota boa também? Penso que não…Derrotas são sempre más, ainda que com intenções boas subjacentes.

- O “ressaVeado” treinador do Braga, vai querer a desforra da Calseberg Cup, e já disse a uma rádio de Braga que quer repetir o ultimo resultado do Braga em casa contra o Rio Ave!!!
Parece-me alguma dose excessiva de optimismo do treinador, e ao mesmo tempo lançar alguma intimidação ao Rio Ave, aumentando assim os níveis de confiança dentro da sua equipa…(Cuidado…Muito Cuidado, com este Jesus…Este não se crucifica, ele normalmente crucifica os outros).

- O momento do Braga é melhor agora do que quando o Rio Ave, o defrontou para a calseberg cup.
Essa “malapata” da Historia, ou já tradição, não sei bem, que diz que em braga perdemos SEMPRE.

- Não estou optimista...E espero enganar-me e engolir sapos, de tanto gritar pela vitoria do Rio Ave através da SportTV… E do relato do Vidal, na Linear!

Boa sorte Rio Ave! Dá-me uma prendinha…Arrasa esses Vermelhos! Arrasa esse menino Jesus!

Comentador de Bancada

Anónimo disse...

A vitória em Braga está no papo. Mesmo em época natalícia, não há (Menino) Jesus que lhes valha.
VO