2.12.08

Os números não enganam!

10 jogos, seis golos marcados. Três frente ao Paços de Ferreira. Em 10 jogos só marcámos em quatro. Seis jogos em branco.

13 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar o Keita até dava jeito, não JPM?!

Anónimo disse...

o JPM não é que é culpado do keita ter ido, talvez devesses fazer a perguntar ao JE, não?

Mas sim concordo dava jeito pelo menos rematava, acertava pouco, mas rematava.
tn

João Paulo Meneses disse...

não, não dava!
O Keita é um péssimo avançado, com um rácio de minutos/golos baixissimo. Marcou alguns golos porque foi muitas vezes titular, como é óbvio.
É pior do que outros avançados do Rio Ave? Provavelmente não - mas também aí sempre o disse. Por isso pedi novos avançados, como é´público (como pedi oportunidades para os que estão no plantel e não jogam)

Anónimo disse...

Não, desculpa mas defendeste o Ronaldo e o Mateus como melhores do que o Keita... enfim, são visões MUITO diferentes do que é um jogador de futebol!

Anónimo disse...

eh pá desta vez ate nem concordo com o JPM e acho que o Keita podia ser revelação este ano, mais espaço pra jogar etc, mas nao entendo porque tão sempre atacar o JPM ele escreve o que pensa e deu pra ver que AMA o Rio Ave e graças a ele e ao Gil podemos vir aqui arranjar forças pra enfrentar esta desgraça que é ser lanterna vermelha e saber das ultimas do nosso clube.
tn

Anónimo disse...

Dá para post:
O Rio Ave vai levar a cabo uma excelente iniciativa no jogo com a Naval: descida do Pai Natal de avião, e inscrição para receber barrete de natal + bilhete=5€, até aqui tudo bem, liguei pra saber como inscrever, informando o clube que eu sou sócio e o meu filho tb o é desde que nasceu, disseram então que não tinha direito a nada, tem 2000 barretes para não sócios, tentei explicar que deveriam tb ter iniciativa pra filhos dos socios que acompanham clube desde sp mas não há, ou seja, espero que o Rio Ave venda esses 2000 bilhetes, mas duvido, e como vou explicar ao meu filho de 4 anos que nao tem barrete pq... é sócio e os outros não.
Nota: Não tá em causa o barrete, felizmente, mas alegria de receber o barreete do Rio Ave, quem tem filhos entende... Vou comprar o bilhete apesar de ser (mos) sócio, mas se calhar não devia.
A nova direcção tem de ter mais atenção a isto, assim não tá certo.
Querem + socios tratem bem os que já tem.
tn

João Paulo Meneses disse...

Mais uma vez fugimos do assunto. Mas eu não fujo à polémica: Ronaldo só tem uma vantagem face a Keita, é mais trabalhador, mais mexido, menos pastelão. Mas repare que eu escrevi, agora, «provavelmente não»...; é como discutirmos, num exame até 20 valores, se um teve 3 e outro 4...

Anónimo disse...

Mais mexido e menos pastelão... quer dizer que dava uma melhor sande de ovos mexidos do que um pastel de nata... agora melhor jogador é que não!

Anónimo disse...

Bem nao queria voltar a tocar neste assunto mas vejo-me obrigado... JP dou mt valor ao teu trabalho aqui no blog, concordo com algumas coisas que dizes discordo com grande parte do que o Gil diz, mas dai a vires dizer agora que "provavelmente nao" nao me parece serio aqui vao 10 minutos de pesquisa:

"Sabe-se o que penso sobre Keita, o mais mandrião e ineficaz atacante que apareceu em Vila do Conde nos últimos anos; mas não confio em tudo o que leio;" 3-6-08

"Espero que Keita vá e que para o lugar dele venha um avançado"; 27-05-08

"Ronaldo ou Keita? Nenhum deles é um indiscutível, mas Ronaldo mostrou que é melhor;" 26-5-08

"No ataque, Chidi não me deixa grandes saudades, Keita podia ir com ele. Mateus foi erro de casting até agora. Ficam Ronaldo e Henrique;" 25-05-2008

"A saída de Keita é positiva";15-5-08

"Keyta - 25 anos - não (não renovaria)
Ronaldo - 27 anos - sim (terá de mostrar mais, mas merece)" 15-5-08

Sao algumas que encontrei, agora diz uma vez que disseste que o keita era "provavelmente" melhor que o ronaldo!!!

Ass - Joaquim Barbosa ex - fica keita

Gil disse...

Joaquim, algumas dessas afirmações são minhas e não do JP.

Anónimo disse...

É verdade sim senhor. Assumo o erro!

Mas mantenho o que disse, apenas retiro as afirmaçoes que nao do JP.

Joaquim Barbosa

João Paulo Meneses disse...

caro «Joaquim Barbosa»: faço-lhe um desenho, já que não deu para perceber antes - são todos muito fraquinhos! (aqui e ali mostraram um ou outro pormenor mas na verdade...); outra coisa, diferente, é algum entusiasmo momentâneo que possamos sentir, até porque são estes e temosde trabalhar com eles!

Anónimo disse...

Oh JP isso foi uma resposta da treta e cheia de azia à mistura, ja que este comentario referente a uma altura em que os avançados era outros.

Mas ja vi que cada vez mais é um assunto desconfortavel por isso fico por aqui.

Continua o bom trabalho :).

Joaquim Barbosa