12.12.08

Mistério Paim (Act)

Se Fábio Paim no Rio Ave ainda «é um assunto ainda a debater com a equipa técnica» e se o presidente ASC apenas diz que «só posso adiantar que o jogador tem ordem para se treinar no Rio Ave, desconhecendo-se qual a sua situação futura.», o que é que se passa? «Henrique Maia transmitiu que 'para já, Fábio Paim encontra-se em Vila do Conde para manter a forma', não descartando a hipótese de vir a ser reforço em Janeiro» (A Bola). Sinceramente, acho que o caso não está bem contado. Mas posso estar enganado.

ACTUALIZO a 14/12: «António Silva Campos revelou a Record que manter o jogador seria “demasiado caro” para as possibilidades do Rio Ave, pelo que Paim só ficará se o Sporting comparticipar o pagamento do salário do atleta, de 20 anos, que começou a época no Chelsea. Sem qualquer extremo-esquerdo no plantel, a confirmação de Fábio Paim poderia suprir uma lacuna premente.»

10 comentários:

Anónimo disse...

passa se um periodo de experiencia, nao?

ass. carlos

João Paulo Meneses disse...

não acredito que o jogador aceite vir à experiência para Vila do Conde e correr o risco de ser dispensado; ou então está desesperado.

Anónimo disse...

Descansem...
Paim não será jogador do Rio Ave.
Treina, apenas, a pedido do seu empresário....Jorge Mendes.
Descansem...

João Paulo Meneses disse...

então alguma coisa está mal com o moço; é que ele fala no Record como se fosse ficar em Vila do Conde; se vai embora, é mais um insucesso (mesmo que injustamente) a juntar à sua carreira.

Anónimo disse...

a ser verdade este jogador vir a jogar no rio ave,estamos perante o compadrio ao seu mais alto nivel,depois de alfredo quaresma,andre carvalhas,agora este (night king),mais um favor a pagar ao sr.jorge mendes.e depois o eusebio e que paga.

Anónimo disse...

O Andre Carvalhas nao e do J. Mendes.

Anónimo disse...

Se calhar o paim (e o carvalhas)encaixam no sistema táctico de outro treinador...será?

João Paulo Meneses disse...

sinceramente até acho bom o Rio AVe manter boas relações com alguns grandes empresários, a partir do momento em que se sabe que o equilibrio das contas só se obtém com uma ou duas vendas. Mas as coisas devem ser transparentes (se possivel...)

Anónimo disse...

"passa se um periodo de experiencia, nao?
ass. carlos"

por parte de quem ? do paim ou da direcçao?

ass: sol rac

Anónimo disse...

concordo com o sr. jpm,que o rio ave deve manter boas relacoes com os bons empresarios,mas nao pode é esquecer os nossos jovens,porque clubes como o rio ave,cada vez mais teem que apostar na formacao,porque passa a dar uma identidade a equipa(mistica),porque é muito mais rentavel para o clube,(quanto renderia o alipio se fosse formado no rio ave?)e porque temos jovens com qualidade,agora temos e que dar oportunidade a estes miudos para que eles crescao como jogadores,nao pudemos e mandar os nossos embora e irmos buscar jovens,que tapam o lugar aos nossos,e que depois nem sequer jogam.
quantos jogadores formados no rio ave sao titulares na nossa principal equipa?´,é que isto de se dizer que se tem um projeto de formacao nao chega,é preciso por em pratica,e com esta crise financeira cada vez mais.