31.12.08

Joeano é o tal?

O Jogo diz que o Rio Ave é um dos clubes que anda atrás de Joeano. TRofense e Setúbal também querem o ex-avançado da Académica.

PS - O JOgo e o Record dão conta que a direcção deu continuidade ao pre-acordo feito pela anterior direcção para que Vitor Gomes continue mais quatro anos ligado ao Rio Ave. Muito bem! Só não se percebem as críticas que se ouviram quando se anunciou o pré-acordo.

4 comentários:

Anónimo disse...

um grande aplauso para a direção,pela continuidade do vitor gomes,o vitor merece,como jogador,como pessoa,e principalmente porque sente a camisola que veste,agora è continuar com esta politica,porque temos mais miudos com as mesmas condições.

Anónimo disse...

finalmente algum juizo... se 1 jogador da qualidade do vitor fosse dispensado, dava em maluco no minimo.... Fez 2 jogassos esta epoca contra o Braga, e com o ritmo desejado (nao joga á 1 ano nao s esqueçam), pelo que por muito que respeite o vilas boas acho que o vitor poderia jogar de inicio no sabado.... o mesmo acontece com o silvio... r.matias cumpriu muito bem mas o silvio merece regressar...

aqui vai o meu 11 para sabado:
Paiva
M.Lopes
Gaspar
B.Mendes
Silvio
V.Gomes
Delson
Niquinha
Livramento
Semedo
Chidi

Banco:
Cesar
J.Humberto
R.Matias
A.V.Boas
Tarantini
Evandro
Ronaldo

josecorreia disse...

Feliz 2009.O Vitor é bom jogador ñ tenho duvida,agora tirar o Vilas Boas para o colocar, eu sou contra,embora tambem saiba q o André Vilas Boas é um bom ateleta de valneário,e o que eu leio e vejo percisamos de mexer isso sim na frente.Mas como esta openião é anónima,acho é para destabilizar e ñ para ajudar.Viva o Rio Ave.

Manuel António disse...

Vitória de Henrique Maia no seio da direcção. Terá colocado a possibilidade de abandono caso não se exercesse a opção do Vítor Gomes'