13.11.08

Vila do Conde mal na lista do «melhor mister»

Todas as semanas O Jogo faz, com base em critérios que explica, a lista dos melhores 30 treinadores (dos 32 das duas competições profissionais).
Na desta semana, os dois piores classificados são de Vila do Conde:
29º João Eusébio (69 pontos)
30º Daniel Ramos (66 pontos)
(o líder é José Mota, com 130 pontos)

O que mais me chateia é que António Sousa, o pior treinador do mundo, é 19º, com 87 pontos. Conclusão: esta tabela não tem interesse nenhum!

6 comentários:

Anónimo disse...

O JVC faz referência à tomada de posse da nova Direcção. Na parte final do artigo vem a preocupação do jornal com o passivo de um milhão de euros.
Também comungo dessa preocupação. Mas, também, reconheço o trabalho que tem sido desenvolvido.
Não nos podemos esquecer a situação do clube em Maio de 2005 (tinha abndonado a direcção o Dr. Carlos Costa e era, se não me engano, Presidente da Comissão Administrativa o Engº Santos Ferreira): mal a direcção de Paulo Carvalho tomou posse foi necessário recorrer a financiamento bancário, e não só, por valores impensáveis (pagamento de impostos para inscrever a equipa), o que se veio e vem a reflectir nas contas dos exercícios posteriores.
Não me recordo de, nessa altura, o JVC mostrar qualquer preocupação. O que foi pena.
Certo é que para que ao clube fosse dado crédito pela instituição bancária houve quem tivesse de se atravessar com avais pessoais e que agora estão aflitos. É que até esta data foram cumpridos (com maior ou menor atraso) os pagamentos acordados. E no futuro continuarão a ser?

João Paulo Meneses disse...

Por falar em jornais; hoje em A Bola: Alfredo Quaresma assinou pelo Cova da Piedade (3ª) e Ricardo Jorge (que estava no Fátima) assinou pelo Lourosa (2ª B)

Anónimo disse...

Com a entrada de 550 MIL do Alipio...Pode-se amortisar muita divida!!!!

Anónimo disse...

Mais os 100 mil da passagem na Taça da Liga

Carlos Saraiva disse...

Daniel Ramos quando treinava o Dragões Sandinenses chegou a vencer um prémio parecido, inventado por um jornal da VN Gaia. A diferença é que a II Divisão é muito diferente da II Liga.
Quanto a António Sousa ser o pior treinador do Mundo, não posso concordar esse lugar é e será sempre de Luís Campos.

http://chutodeletra.blogspot.com/

João Paulo Meneses disse...

eu disse treinador...