27.11.08

Rio Ave está no mercado!

De acordo com informações que julgo serem credíveis, o Rio Ave estará no mercado para tentar reforçar a equipa. E, boa notícia, o ataque deverá ser prioridade. Nesta altura - ainda estamos em Novembro - é muito cedo para dizer o que quer que seja, até porque tudo dependerá de eventuais saídas (Miguel Lopes e ?, uma vez ASC disse que seriam dois) e até de conseguir colocar algum dos actuais jogadores noutras equipas. Mas julgo saber que a Direcção está se não preocupada pelo menos vigilante.

A minha opinião: mantermo-nos na primeira divisão deve ser a aposta a todo o custo. E o Rio Ave, ninguém duvida, é um dos candidatos principais (com Naval, Paços e Trofense). Vamos portanto antecipar os problemas, até porque ainda faltam dois terços do campeonato. Espero que JE não insista no defesa-central e que, como disse, não se preocupem com o defesa-direito. Do meio campo para a frente é que precisamos de gente!

PS - Só por curiosidade, Ricardo Nascimento vai para o Leixões...

2 comentários:

Anónimo disse...

JPM por favor, eu até concordo que Ponta de Lança pode ser a prioridade, não sou nada defensor do JE, mas tu achas mesmo que o Rio Ave não precisava de um Defesa Central?! Tu vais mesmo ver o Rio Ave?!

João Paulo Meneses disse...

O Bruno Mendes? O Bruno Mendes começou bem a época (tal como tinha terminado a anterior), teve alguns lapsos, mas não perdeu qualidade. Gaspar e Bruno Mendes são uma dupla de qualidade. ALém do mais temos o JHumberto que, sempre que foi chamado, não comprometeu e o Fábio faria merece uma oportunidade (se não, nunca mais o vendemos!).
Cinco centrais? Não esquecer que o JE justificou a contratação de um uinto central com o esquema dos três centrais; ora para tres centrais precisamos de... três; temos quatro!