20.11.08

A razão porque vamos ganhar amanhã

Não há nenhum rioavista entusiasmado com o início da época, da mesma forma que - honestamente - ninguém poderá dizer que tem sido mau. Dos quatro jogos em casa apenas tínhamos «responsabilidade» de ganhar um. E ganhámos. Ainda assim empatámos outros dois. Dos quatro jogos fora, perdemos dois e empatámos dois.
Não foi bom mas também está longe de se poder considerar mau.

O Rio Ave tem sete pontos e já jogou com os três grandes. Podia ter sido melhor, mas não há ninguém desiludido.
A partir de amanhã começa uma nova fase no campeonato. A fase em que temos obrigação de ganhar todos os jogos em casa, para poder garantir a permanência. Um empate ou uma derrota amanhã, mais uma derrota (normal, no sentido em que estas equipas têm obrigação de ganhar os jogos em casa) na proxima jornada, na Trofa, atira(ria)m o Rio Ave para uma posição muito má na tabela.

Os jogadores são os primeiros a saber disso. Por isso vamos ganhar amanhã!

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo em absoluto com este post!
Agora começa o verdadeiro campeonato do rio ave!
é bom que os jogadores tenham noção que por vezes o que parece ser mais facil, torna se mais dificil. Ha que jogar com a mesma motivaçao e concentraçao que jogam contra equipas teoricamente superiores.

Força!

ass. carlos

Anónimo disse...

É verdade que só agora começamos a jogar com equipas teoricamente mais acessiveis...mas atenção que a pressão tb vai aumentar! Contra os grandes acho que os jogadores jogam mais desinibidos e descontraídos pq sabem que os sócios não lhes caem tanto em cima! Mas temos de tar confiantes e orgulhosos com a carreira da equipa até agora! Temos é d marcar mais golos (maior lacuna da equipa: ataque)
Vamos apoiar o nosso Rio Ave sempre!
Força!
Ricardo S.