12.11.08

Os dois novos reforços da «Dois Toques»

Rodrigo Ascensão e Hudson são os dois jovens que Paulo de Carvalho referiu na última AG, vindos também da escola Dois Toques, e que estão em Vila do Conde.
De acordo com O Jogo de hoje, Rodrigo, que é trinco, está de saída e vai render algum ao Rio Ave; Hudson é lateral esquerdo. Ambos estão em Vila do Conde em resultado da triangulação Gestifute-Dois Toques-Rio Ave.

PS - por aquilo que se percebe, através dos jornais, ainda não há uma decisão sobre se Alípio fica no Castilla (onde terá treinado hoje, pela primeira vez) ou regressa a Vila do Conde

(O Jogo diz que Alípio poderá estrear-se (!) domingo no jogo frente ao Atlético de Madrid; eu não acredito, mas aqui fica a pagina onde podem encontrar informação)

(ACT) «O mais novo contratado do clube merengue fez nesta quarta-feira seu primeiro treino nas categorias de base. O fato tornou-se destaque principal do site do Real Madrid. »

2 comentários:

Anónimo disse...

Obviamente Atlético B!!!

Não me diga que achava que era à equipa principal que O Jogo se referia?!

Anónimo disse...

Espero que volte ao Rio Ave para o vermos jogar! Quanto ao Rodrigo e ao Hudson espero que JE lhes dê mais oportunidades que as que deu ao Alipio para se mostrar nem que seja em jogos treino

Ricardo S.