17.11.08

Livramento de fora; Niquinha regressa?

Livramento viu o quinto amarelo; Niquinha poderá regressar se a verruga deixar...
Delson também será titular, é o meu palpite.
E se Eusébio surpreendesse o Leixões com três avançados (dois extremos e um ponta de lança)?
(Vilas Boas, Delson/Niquinha e Evandro; Semedo, Chidi e?)

PS - li os jornais, depois de ter ouvido o Vidal; parece haver uma expulsão perdoada a um jogador do Nacional e um penalti por marcar a favor do Rio Ave;

7 comentários:

Anónimo disse...

Sem espanto, para mim, o Presidente do Rio Ave FC, António Campos, começa agora a conhecer a verdadeira «herança» de Paulo de Carvalho: os n.ºs reais das dívidas ao fisco e segurança social, as renovações e aumentos salariais feitos «à pressa»...etc..
Que mais surpresas irá ter António Campos? Que «presentes» deixou Paulo de Carvalho no «sapatinho» de António Campos?...

João Paulo Meneses disse...

está a falar de quê? quer ser um pouco mais concreto?
Além do mais, esta Direcção é em termos quantitativos a mesma, começando no presidente-adjunto e terminando na vice-presidente financeira; eles não saberiam?

Anónimo disse...

Eu sei que o JPM sabe o que quiz dizer...mas,mais concreto? A verdadeira situação do «nosso» Rio Ave começa a ser conhecida, agora, pelo Presidente António Campos...E já teve algumas surpresas...outras se seguirão?...Acredito que sim...

Anónimo disse...

Alguém anda a tentar pescar...!! Como não se sabe de nada cá para fora, ele bem tenta!
Será um excluído, um dos muito que se ofereceram para integrar esta direcção, mas que MA e ASC disseram não?…!

João Paulo Meneses disse...

Pois eu não acredito que a situação financeira do Rio Ave seja muito diferente da que foi conhecida nos orçamentos desta e da época anterior. E não acredito porque estão na actual direcção muitos dos que estavam na outra. E acredito que se alguma coisa tivesse sido feito nas suas costas eles o teriam denunciado (o que levaria a pensar que Paulo de Carvalho tomou decisões nas costas de vice-presidentes - o que também não acredito).

Anónimo disse...

O defice do Rio Ave é de 2 milhoes e nao de 1 milhao como foi dito pelo paulo carvalho, pelo menos a acreditar nas palavras do novo presidente.

Anónimo disse...

Pelo que me apercebo desta discussão está-se a falar de duas realidades fierentes: uma é o défice do exercício (época desportiva - aprovado na AG) outra é o passivo acumulado (inclui a soma de todas as dívidas desde a fundação do clube).
Se o passivo acumulado do Rio Ave é de dois milhões de euros, bem está o Rio Ave (comparando com os outros emblemas). Tanto mais que nesse passivo acumulado não estão contabilizados os encaixes financeiros da transferência do Alípio e da passagem da Taça da Liga (ronadará os 650.000,00 €).
Tal situação nunca foi vivida no clube nos últimos anos (penso até que desde que passou a disputar o futebol profissional será dos melhores anos).