2.11.08

Falta de respeito perante os sócios

Cada um vê as coisas à sua maneira e eu não fujo à regra. Esta é a minha maneira de ver, analisar e participar.
E o que vi esta manhã foi uma clara falta de respeito dos novos candidatos à liderança do Rio Ave (que estiveram na AG) e nada disseram aos sócios.
Ainda acredito que digam algo até sábado, caso contrário recusar-me-ia a votar na lista proposta, mas o facto de exisitir uma Assembleia de sócios poucos dias antes seria uma ocasião excelente para dizer duas ou três coisas (não é preciso ser Obama, basta partilhar algumas ideias).
Nada disseram, o que não me surpreende, mas me desgosta.
Foi por esta razão, fundamentalmente, que não intervim, para não «partir a loiça» e quebrar a unanimidade; faço-o aqui, nesta nossa assembleia informal de sócios e adeptos. Mas prometo desde já: se alguma vez ouvir, da parte dos novos corpos sociais, algum tipo de lamento pela fraca participação de sócios nas assembleias, não deixarei de lembrar este episódio infeliz.

PS - Se António Campos não se sente à vontade para falar aos jornalistas ou ao público é melhor encontrar quem o faça por si, é fundamental encontrar um porta-voz para a Direcção.

11 comentários:

Gil disse...

De acordo. O sítio certo para falar era mesmo naquele local. Ficou um vazio estranho. Os dois principais rostos da futura Direcção estavam presentes. Não me admira que nos próximos dias nos jornais apareçam entrevistas. Mas a diferença é tremenda, para pior. Uma palavra, uma palavra só, nem que fosse para louvar quem saiu. Nada. E do resto? Não há projecto? Não há ideias? Foi uma desilusão, no mínimo!

Anónimo disse...

Independentemente das razões que assista à nova eleição, compreendo o seu silêncio na AG. Eu, no caso deles, perante o que vi, ouvi e a falta de solidariedade presenciada, repensava se aceitaria ou não comandar os destinos do clube. Quanto mais dizer o que quer que fosse.

João Paulo Meneses disse...

por curiosidade, porque é que fala em falta de solidariedade?

Anónimo disse...

Quando o novo Presidente abrir a boca so vai sair Cimento !

Anónimo disse...

Eu que conheco bem o ASC, posso dizer que ele pode nao ter, o "savoir faire" de PC, mas tem uma coisa coisa que o PC nunca teve... "LIDERANCA".

João Paulo Meneses disse...

mas olhe que nunca transpareceram, nestes quatro anos, problemas de liderança para o exterior,o que só por si é uma qualidade de... liderança.

Anónimo disse...

eu ainda me lembro da liderança k p PC teve quando o RA tinha 8 pontos de diferença para o terceiro, a 5 jornadas do fim....foi passar ferias para o brasil....depois viu se o k aconteceu....

BELA FORMA DE LIDERANÇA

depois no ano seguinte colocou a vida do clube em risco, ao apostar tudo na subida do rio ave, por acaso a 5 minutos do fim do campeonato o evandro salvou o rio ave da ruina...

ass. carlos

João Paulo Meneses disse...

«no ano seguinte colocou a vida do clube em risco, ao apostar tudo na subida do rio ave»; fez muito bem em apostar tudo; foi por isso que subimos!

Anónimo disse...

ai voce acha que fez bem em colocar a vida do clube em risco?

é por estas ideias suicidas que os clubes vao à falencia...por algum motivo MA e PC andam de costas voltadas...

ass. carlos

Anónimo disse...

Com pessoas tão dedicadas ao clube admiro só haver uma lista com tomates para assumir o Rio Ave.

João Paulo Meneses disse...

acredite no que lhe digo: o Rio Ave não aguenta três anos seguidos na segunda divisão. Veja os prejuízos da época passada (e foram apenas duas épocas)