4.11.08

Em semana de eleições

uma apenas do blogue.

Quem foram:

1- o melhor

2- o pior

Presidente da Direcção que o Rio Ave Futebol Clube já teve?

Não precisa de ser justificado, mas se quiserem, façam favor!

16 comentários:

Anónimo disse...

talvez o zé maria pinho, que foi o único que fez frente ao mourinho...

Anónimo disse...

Presidentes não sei,mas pessoas que deixam posts ridículos...tu vais em nrº 1!!!

Anónimo disse...

Paulo de Carvalho

João Paulo Meneses disse...

Faço uma sugestão aos rioavistas com um pouco de memória, que nos tragam aqui alguns dirigentes que de alguma forma marcaram a história do nosso clube... e que os adeptos mais novos (com 20 anos de rioavismo, por exemplo) desconhecem ou conhecem mal.
Falaram-me por exemplo do empresário da Prazol, Manuel Barroso.

Anónimo disse...

Muito bem JP,se não és tu a dar um pouco de inteligência a este blogge,não sei não....

Mário de Almeida!! Nunca foi presidente mas foi sempre o nosso melhor presidente.
Quem disser o contrário,é maluco e não vive em vila do conde.

Anónimo disse...

o gajo da azia voltou...

Anónimo disse...

Não entendo por que razão o gil deixa comentários anónimos!!

Gil disse...

olaré!
aquele-que-não-me-grama voltou! pensei que já tinha desistido de mim! estava preocupado! e com saudades!

então que me diz do nosso Rio Ave? foi à Assembleia Geral? e desta votação, que opina sobre quem?

Anónimo disse...

só tenho a dizer que se não é jpm isto não tem interesse nenhum e uqe concordo inteiramente com o anónimo das 12:53

Anónimo disse...

Os homens que dirigiram os destinos do Rio Ave como Presidentes da Direcção (PD) e/ou das Comissões Administrativas (CA), foram (lista fornecida por ordem de mandato):
José da Silva Raposo (PD), Dr Venâncio Figueiredo Vieira (PD), Com. Adriano Coutinho Lanhoso (CA)Joaquim António Soares Soeiro (PD), Aires da Cruz Pinheiro (PD), José Coutinho de Almeida (PD), José Teixeira da Silva (PD), Dr Orlando de Almeida Taipa (PD), António Lopes Ferreira (CA), Celso Ribeiro Pontes (PD), António Augusto Ferreira (PD), Rui José Branco Pinto (PD), manuel Moreira Barroso (PD), José da Silva Oliveira (PD), José Maria de Oliveira Pinho (PD), José Maria de Oliveira Pinho (CA),Eng António José dos Santos Pina Ferreira (PD), António da Costa e Silva (CA), António da Silva Ramos (PD), Engº Paulo Alexandre Guia de carvalho (PD), José Ramos Maia (CA), Engº Paulo Alexandre Guia de Carvalho (CA), Dr Carlos José Maia da Costa (PD), Engº Santos Ferreira (CA), Engº Paulo Alexandre Guia de Carvalho (PD) e proximamente António Silva Campos (PD).

Anónimo disse...

Celso Ribeiro Pontes, claro!

João Paulo Meneses disse...

fui eu que apaguei este e o outro comentário; está a ir longe de mais, entrando pelas questões pessoais.

Não tem esse direito!

Gil disse...

Obrigado Vitor Carvalho!

Era uma excelente informação para estar no site do clube.

Anónimo disse...

Questões pessoais? ou será que quis dizer, questões pessoais que não favorecem muito o meu colega gil,mas que no entanto são verdade. acho que era mais isto....
Porque se é para apagar tudo que é questão pessoal,podes começar por apagar o comentário do Gualter Macedo,mais pessoal do que aquilo não existe.

Pode não acreditar,mas é um favor a comunidade que lê este blogge,as minhas verdades.
Você chama apagar os comentários,eu chamo-lhe...Ditadura!

Gil disse...

Anónimo,
infelizmente não tenho acesso ao blogue sempre que quero. Só ao fim do meu dia de trabalho posso ver o que vai por cá. Muitas das vezes nem consigo ler os seus comentários (e de outras pessoas...) porque já terão sido apagados pelo JPM.

É óbvio que tem algo pessoal contra mim. Ainda não descobri o quê, mas tem. Juntamente com os seus pseudo-amigos. Desconhecia até há pouco tempo que havia alguém que tivesse um ódio de estimação contra mim e que descarregasse aqui todas as suas frustrações e o fizesse ainda por cima desta cobarde maneira, escondendo a mão que atira a pedra, alinhavando os seus comentários numa inteligência de almanaque que amiúde aqui deixa expressa.

A mim só magoa quem eu conheço e quem eu respeito, o que, obviamente, não se aplica a si. O seu caso é mais o daquele bôbo da corte a cujo espectáculo eu não posso assistir em directo, mas que presencio diferidamente sempre que aqui deixa um comentário e ainda vou a tempo de o ler. Diverte-me.

Devo dizer-lhe que tenciono continuar aqui muito tempo, com a sua crítica figadal ou com o sua simples presença enquanto adepto disposto a discutir o nosso Rio Ave Futebol Clube.

Se lhe desagrada a NOSSA ditadura, sim NOSSA, porque o blogue é NOSSO, é livre de não vir, de criar outro blogue, de fazer o que lhe aprouver. Aqui vamos sempre apagar comentários ofensivos da dignidade, seja de quem for, desde que esse seja o NOSSO entendimento, goste ou não.

É-me indiferente que não goste de mim. Se pretender continuar com o seu pequenino show degradante, faça favor. A decisão final de o manter "no ar" neste NOSSO espaço, é NOSSA!

Viva o Rio Ave! (Ou você é de outro clube?)

Zé Pedro disse...

1 - o melhor Zé Maria Pinho. Pelo impulso para o actual estádio (com Fernando Gomes na altura no Governo). Julgo que já não sendo presidente, impediu numa Assembleia Geral que Mário Almeida transformasse o estádio num triunfo eleitoral para futuras autárquicas. MA queria transformar o estádio em património da autarquia, assumindo a dívida do Rio Ave (cerca de 70 mil contos na altura), ZMP chegou-se à frente dizendo que com alguns amigos pagava metade da dívida e instigou a Câmara na pessoa de MA a pagar a restante metade.

2 - o pior talvez António da Silva Ramos, que julgo eu foi quem envolveu o nome do Rio Ave no caso Guímaro, tendo sido condenado com pena suspensa. Se não foi, desde já as minhas desculpas.