20.11.08

Dois mil do Leixões...

O nosso presidente diz que espera 8 a 10 mil adeptos do Leixões, mas eu acho que nem dois mil virão a Vila do Conde; vai uma aposta?
(mas o mais importante é que os adeptos do Rio Ave estejam presentes e mostrem o seu apoio; Na primeira jornada havia 10 mil do Benfica e não foram suficientes...)

9 comentários:

Anónimo disse...

A história das assistências em Vila do conde á muito que está contada, apenas Benfica consegue encher o estádio em Vila do conde, para muita pena nossa…

Sinceramente não acredito nesta notícia, porquê? Aponto 5 razões:
- Porque Porto e Sporting não o conseguiram.
- Estamos no final do mês.
- O jogo é a um Sexta-feira á noite.
- O jogo é transmitido na SporTV
- O preço dos Bilhetes, 15€ para a bancada nascente, parece ser um exagero.(Convenhamos que para muita gente, este valor dá um bom repasto).

Por muitos adeptos que tenha o Leixões, acho eu que nunca conseguirão arrastar tanta gente como Porto e Sporting...

Comentador de Bancada

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer, que assim como muitos dos nossos sócios, também os do Leixões são "PESCADORES", pescadores que á sexta feira á noite ainda estão no Mar...
Comentador de Bancada

Anónimo disse...

No Blog leixoes-sc.blogspot.com diz o seguinte:
A Metro do Porto também ajudará aqueles que se pretendam deslocar a Vila do Conde, com metros próprios para a deslocação Matosinhos - Vila do Conde. Não deixe de apoiar a nossa equipa. Todo o apoio é fundamental para conseguirmos levar de vencida mais esta difícil batalha. Todos a Vila do Conde"

Anónimo disse...

Mais ainda no mesmo site:

"...O Rio Ave disponibilizou mil bilhetes a 15 euros para serem vendidos na sede do Leixões, mas prevê-se que possam ser muitos mais os leixonenses presentes no espectáculo de abertura da nona jornada. Para os que pretendam sair mais cedo, a Metro disponibiliza serviços de transporte às 18h44, na Senhora da Hora. "

Anónimo disse...

Vejam o ALIPIO
http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-alipio-deslumbro-goles-debut/dasftb/20081120dasdaiftb_44/Tes

Já factura! Força miúdo

Ricardo S.

João Paulo Meneses disse...

«La idea de la Dirección Deportiva del Madrid es que Alipio juegue la próxima campaña en Segunda División, ascienda o no el filial, o en Primera si llega una oferta que le permita disfrutar de minutos y crecer»

estava melhor em Vila do Conde, a marcar pelo Rio Ave, agora que já estava inscrito

s.oliveira disse...

Um exagero do nosso presidente.
A título comparativo vejam a assistência do Leixões x Benfica desta época realizado no dia 06/10/2008 "Nº de Espectadores:8884 (91% ocupação)". Números da LPFP.
Não é preciso dizer mais, pois não?
Se vierem 2.000 deles já é muito.

Anónimo disse...

O nosso Presidente, bem quer...Mas não é assim que se faz...!

Alguem vai ter que lhe explicar, que querer em futebol não é a mesma coisa que poder...!

Motivar pessoas, até pode ser facil para ele, mas motivar adeptos isso é outra coisa, Adeptos de futebol pois claro!

João Paulo Meneses disse...

temos, todos, de lhe dar o benefício da dúvida; isso não significa que não lhe apontemos os eventuais erros; ele aprenderá (rapidamente, estou certo). Os erros, quando postos de uma forma construtiva, servem para não os voltarmos a cometer!