10.11.08

Alípio e Eusébio

João Eusébio gostará de ser lembrado como o treinador que descobriu Alípio, mas eu proponho outra formulação para os meus colegas jornalistas que embarcam em tudo: João Eusébio, o homem que escondeu Alípio!O técnico principal do Rio Ave, João Eusébio, garante à 'Marca'que Alípio "tem tudo para ser uma figura de craveira internacional". "Estou acostumado a trabalhar com muitos jogadores jovens e o Alípio é o futebolista com mais talento que passou pelas minhas mãos", diz, ao traçar o perfil do jovem jogador»).

(Por que é que digo isto? Porque Alípio estava integrado na equipa principal e, apesar disso, foram raros os jogos-treino que o miudo pôde fazer; o mesmo é dizer, foram raras as vezes que o pudemos ver; hoje deve haver muita gente em Vila do Conde, adeptos do Rio Ave, a perguntar Alípio quê?)

«É um jogador que tem um grande potencial. Se conseguir transformar a potencialidade em capacidade vai ser um grande jogador»

4 comentários:

Anónimo disse...

Por falar em «esconder», vem a proppósito.
A situação financeira do Rio Ave é mesmo aquela que foi apresentada na última AG? Os novos dirigentes não irão ser surpreendidos com «penhoras» por parte do fisco?
É que na última semana «choveu« mais uma, de valor superior a 50 mil euros...Alguém me poderá esclarecer?

Anónimo disse...

Há uma coisa que fiquei sem entender...

A venda deste jogador, foi feita pela nova, ou pela anterior direcção?
Se foi pela anterior, os 200 mil contos de passivo, já incluem esta transacção?

É que se este dinheiro realmente vier para ser abatido aos 200 mil contos de passivo, é caso para dizer, que esta direcção vai receber o Rio Ave, como á muito nenhum presidente o recebia, quase sem dividas!

Se assim for Paulo de Carvalho não deve ser subestimado, pois fez um trabalho fantástico!!!

Ou, se pelo contrário, este dinheiro já entrou no clube, então acho que o trabalho de Paulo de Carvalho ficou muito a quem daquilo que sempre profetizou! Ou seja o Fundamental, é equilíbrio de contas!


Comentador de Bancada

João Paulo Meneses disse...

não, este dinheiro não entrou no clube. Só quando o Alipio for inscrito pelo Real madrid

Anónimo disse...

Leiam a historia de Alípio em

www.futebolartte.blogspot.com