4.11.08

Alípio de partida

... garante A Bola de hoje, dizendo que Paulo de Carvalho «admitiu já que o negócio está iminente». O que não se confirma para já é o clube de destino do avançado de 16 anos que os adeptos do Rio Ave podem ver jogar nos juniores: A Bola diz que o Real Madrid poderá fazer uma proposta de milhão e meio de euros (que dá meio milhão ao Rio Ave), mas que há outros grandes da Europa atentos, subindo a parada, e deixando mais dinheiro em Vila do Conde (acima do milhão e meio de euros, o Rio Ave recebe mais 10%, disse Paulo de Carvalho na AG). Os dois terços restantes pertencem a Jorge Mendes/Gestifute e à Escola Dois Toques (representada pelo seu tutor, que está em Vila do Conde).


O meu comentário: muito ou pouco será sempre lucro, uma vez que o Rio Ave limitou-se a receber/acolher um jogador a pedido do empresário; o empresário podia ter escolhido qualquer outro clube (que não tinha nada a perder), mas preferiu o Rio AVe; é justo, depois do que fizemos o ano passado por Alfredo Quaresma...

2 comentários:

nuno disse...

"O Jogo" de Domingo garantia o jogador no Chelsea...

Carlos Saraiva disse...

Acreditando no que aqui leio e em informações que recolhi, uma vez que nunca vi Alípio jogar, parece que o futebol nacional vai perder mais um grande talento, antes mesmo de o ver jogar.

O tem está em destaque em : http://chutodeletra.blogspot.com/

P.S. - Não arranjei foi foto melhor!