16.11.08

Alguém se lembra?

Como é um jogo de futebol? Em Vila do Conde haverá quem se lembre?
Tanto DOUTOR e ENGENHEIRO neste país e deixam-nos a penar mais de meio mês sem bola em Vila do Conde! Será que neste pequeniníssimo Portugal haverá quem goste mesmo de futebol?

Também já não há memória de um bom programa desportivo nas tardes de domingo na Linear. Os (BONS, para que não haja duvidas de interpretação) relatos de Paulo Vidal estão muito mal enquadrados. Não sei se tem a ver com pessoas ou com meios, mas algo tem de ser feito. Desporto é parente pobre nas rádios de Vila do Conde. É falta de talentos?

9 comentários:

João Paulo Meneses disse...

pois o que eu quero é que o Vidal relate. E que relate, de preferência, muitos golos para o Rio Ave (de preferência sem aquelas musicas irritantes no final).

Gil disse...

Vamos então derrotar o líder na 6ª-feira!

E quem diria que José Mota, tão contestado no início de época, seria agora o líder isolado da Liga?

josecorreia disse...

Acho o Paulo Vidal, um bom narrador desportivo.E claro relatando muitos golos para o Rio Ave.Aproveito para agradecer ao Paulo o carinho que tem demonstrado,pela legião vilcondense alem fronteira.Mais um pontinho vindo da Madeira,sabe muito bem,todos nós sabemos o quanto e dificil jogar nas ilhas.

Anónimo disse...

Este Gil é mesmo de bradar aos céus!

Anónimo disse...

Concordo com a afirmação do Gil. Parece-me que o bom relatador Paulo Vidal está só, sem meios e sem uma liderança criativa.
Vejam/ouçam uma outra rádio da Póvoa e tirem as vossas conclusões.

Anónimo disse...

entao mas porque é que a linear nao quer ter um comentador?
carlos

Anónimo disse...

Se a Linear abrir os cordões á Bolsa, talvez arranje varios...

Se o Comentador não quizer dinheiro, e se estiver disponivel a sacrificar todos os fins de semana, em prol da Rádio, convenhamos que a Linear imediatamente o contrata...não é facil de encontrar, podem até aparecer varios, mas será sempre complicado manter alguma regularidade.

Acho que a Carolice já lá vai...

Anónimo disse...

Como noutras ocasiões seria desejável que o Paulo Vidal viesse aqui dizer alguma coisa, não?
Será que não se justifica um esclarecimento, Paulo Vidal? Por muito menos já aqui deixou a sua opinião...

Anónimo disse...

Era de todo inadequado o Vidal opinar! Mesmo que discorde da linha que a rádio segue, é óbvio que não o vai dizer aqui! Você diria mal do seu patrão dessa forma, publicamente???? Só se não precisar do emprego!