21.11.08

2-1 logo!

13 comentários:

Anónimo disse...

0-2!!

João Paulo Meneses disse...

#*$&-se!

Só não apago a provocação porque estou bem disposto!

Anónimo disse...

0-2 deves ser algum leixonense! Isto é um blog pa Rioavistas!
Força Rio Ave! Eu acredito 1-0 logo! Golo do Ronaldo
Ricardo S.

Anónimo disse...

Tenham calma!!!
Sou Rioavista desde pequenino, já lá vão ...entas.
Mas tenho que confessar que estou muito pessimista em relação ao jogo de logo.
Espero enganar-me na tendência!!

Anónimo disse...

Bem,
parece-me que já começamos a ganhar:
1º na receita TV
2º na receita bilheteira
e para acabar em beleza
3º no relvado 3pts
Força RIO AVE
tn

João Paulo Meneses disse...

rioavista que não acredita
pessimista ou desconfiado
é adepto que se arrisca
a ser muito mal maltratado

Anónimo disse...

não acreditem nos palpites do jpmeneses que no terras do ave ele é dos últimos.

Fica 1-1 e marca Keita! (foi pra rir a do Keita!)

Anónimo disse...

ai ta nos ultimos?

por isso é k ele nunca mais falou aki nesse concurso...lol

ass. carlos

Anónimo disse...

Você é um poeta!
Agora percebo porque se dá tão bem com o Gil. Afinidades literárias?

João Paulo Meneses disse...

parece que a coisa não está a correr muito bem...
mas, reparem, nos três jogos com os grandes pus sempre o RA a ganhar; resultado...
Nos jogos fora, pus quase sempre o RA a ganhar; resultado...

A culpa não é minha, como se vê!
Mas continuarei a pôr o Rio Ave sempre a ganhar em casa e sempre a pontuar fora...
Está encontrado o último classificado!

João Paulo Meneses disse...

poeta não,
versador é outra história.
trovador com ambição
de logo conseguir uma vitória

Anónimo disse...

Poeta ou trovador
sua escrita é harmoniosa.
Também eu tenho a esperança
de sair do estádio vitoriosa!

Anónimo disse...

Perdemos, porra pra merda, isto já começa a roçar o ridiculo, e não venham cá com desculpas que ganhou aos grandes...nós é que parece que nao ganhamos a ninguem.
esta merda revolta...