18.11.08

15 euros é muito! (ACTUALIZADO)

Não são os 20 euros do Sporting, mas 15 euros para ver o Leixões, ao frio e à chuva, é muito.

Das duas, uma: ou assumimos que não queremos apoiantes do Leixões em Vila do Conde (e assim até podem ser 50 euros) ou então não venham dizer, depois, que as receitas dos jogos são baixas, que as pessoas não vão aos estádios, etc.

«O Rio Ave já recebeu os três grandes, mas, na próxima 6ª feira à noite, pode bater o recorde de assistência da época, com a visita do Leixões. Um vizinho, que lidera o campeonato e que vai arrastar muitos adeptos até Vila do Conde. O presidente do Rio Ave espera 8 a 10 mil adeptos, um excelente número para um jogo a uma 6ª feira à noite, num jogo com preços acessíveis. [está visto, o dinheiro não é igual para todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

preço é mais que justo, quem me dera ir a Matosinhos pagar 15€ e trazer os 3pontos...
Nós vamos a qualquer estádio e pagamos sempre o valor estipulado sem reclamar, até os nossos filhos crianças de colo pagam o mesmo que adultos e qualquer clube que venha cá isto nunca acontece, por isso chegou a hora de abrirem os olhos e ignorarem as boca foleiras quem quiser vem quem não quiser que veja em casa, afinal tá frio...
VIVA O RIO AVE!

Anónimo disse...

Se vierem oito a dez mil adeptos do Leixões, onde ficam os sócios do Rio Ave? É que a lotação pouco mais é do que dez mil.

João Paulo Meneses disse...

Li hoje que o preço terá sido uma represália face aos 15 euros que os adeptos do Rio Ave (entre os quais eu...) pagaram no último Leixões-Rio Ave; de represália em represália, vamos até onde? Os bilhetes para o Leixões - Rio Ave da segunda volta vão custar-nos quanto? 20 euros?